Confira as 40 novidades da semana para assinantes do Looke

Divulgação

O Looke, serviço brasileiro de streaming que adiciona filmes semanalmente a seu catálogo, traz 40 novos títulos nesta quarta-feira, 24 de novembro, para seus assinantes. Entre as novidades destacam-se "Vingança e Traição” e “Renovação do Coração”, estreias exclusivas da plataforma. Tem ainda “Vida de Adulto”, estrelado por Emma Roberts e Evan Peters, “Perseguição Implacável”, com Aaron Eckhart e Olga Kurylenko, e “Missão Cegonha” para o público infantil.

O catálogo da plataforma destinado aos assinantes recebe mensalmente mais de uma centena de novos títulos e pode ser contratado por apenas R$ 16,90 mensais. O serviço dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil, podendo ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels. Confira os destaques:

Novidades

Vingança e Traição (Suspense, Drama) - Exclusivo Looke

Feodor, famoso mecenas e colecionador de arte, conhece Iliana na inauguração de uma exposição e se encanta por sua beleza, inteligência e sofisticação. Anos depois de terem um caso, eles voltam a se encontrar e Iliana confessa a Feodor sobre acontecimentos peculiares que levaram à morte do ex-marido. Abalado pela confissão inesperada e pela mudança repentina de comportamento de Iliana, Feodor começa a suspeitar que ela sabe que não era sua única amante.

Renovação do Coração (Romance) - Exclusivo Looke

Quando Anne e Dan se encontram em dificuldades financeiras, eles decidem vender a casa que os pais de Anne deixaram para ela. Mas ao perceberem que ninguém quer comprá-la, eles entendem que primeiro devem reformar a casa, para depois se livrarem dela. Sedentos para voltarem a sua vida normal em Nova Iorque, eles decidem terminar a reforma com as próprias mãos, mas as coisas não saem como o esperado. 

Perseguição Implacável (Ação, Suspense)

Ben Logan é um ex-agente da CIA que é obrigado a fugir após seus atuais empregadores apagarem todos os registros de sua existência e colocarem um preço sob sua cabeça. Ao lado de sua filha Amy, ele se vê em meio a uma conspiração internacional.

Vida de Adulto (Comédia, Drama)

Logo após terminar seus estudos na faculdade, Amy tem certeza que conseguirá investir em uma carreira de escritora, tornando-se uma grande poetisa. No entanto, com a falta de oportunidades, ela acaba trabalhando em uma livraria especializada em conteúdo erótico.

Missão Cegonha (Animação, Aventura, Comédia, Infantil)

Mesmo que todos digam o contrário (e até mesmo sua aparência afirme), o pardal Richard está convicto de que ele é, de fato, uma cegonha. Para mostrar a todos que está certo, ele toma uma atitude ousada: decide partir em uma longa jornada de inverno para a África, para completar um rito de passagem e enfim se tornar uma cegonha de respeito.

Recomendados

Histórias da Fome no Brasil (Documentário)

Uma cronologia da fome no país. Do Brasil Colônia, onde foram plantadas as sementes das desigualdades sociais, até as políticas públicas recentes que culminaram na saída do Brasil, em 2014, do Mapa da Fome divulgado pela ONU. O filme retrata como se deu o enfrentamento desse mal por parte da sociedade e do governo e a saída de 14 milhões de brasileiros da linha da pobreza extrema. Mas existe uma ameaça: o Brasil corre o risco de voltar à fome.

A Lenda de Lady Ferrari (Série, Romance, Ação, Suspense) - Exclusivo Looke

Baseada em uma história real. Em 1920, durante o auge da guerra civil russa, o destino coloca frente a frente dois agentes de inteligência internacional: o jornalista alemão Max Ermler e a poeta italiana Elle Ferrari. Quando um romance cheio de paixão e loucura surge entre eles, o casal sonha viver uma bela história de amor. Mas tem um problema: ambos são espiões que trabalham para agências rivais. Max serve ao império britânico, enquanto Elle faz parte dos bolcheviques russos. Nesse romance proibido irá prevalecer o dever ou o amor?

Chegam ao Looke também:

O Jogo Final

Êxodo – Uma Animação épica

Trilha Sonora da Cidade

Terra dos Bravos

A Dupla Jornada

Das Cinzas… Nicarágua

Sobre Amor, Amigos e Vinho

Tarzan e a Fúria Selvagem

O Monstro da Lagoa Negra

O Lobisomem

Asas de Águia

Fugitivos do Inferno

Campo de Batalha

Alex & Eve - Um Amor Proibido Moderno

A Corrida de uma Vida

À Flor da Pele

Um Ato de Amor

Minúsculos - O Filme

Epa! Cadê o Noé?

Viral

Otto - O Rinoceronte

Cherry

Trajetória de um Campeão

Wesley

A Diretoria

Amor Incondicional

Deus não Está Morto

Direito à Vida

Encontros 2

Eu te Perdoo

Lição de Vida

Midinho, o Pequeno Missionário

Adaline, a Exorcizada

Jogo de Xadrez

A Invenção da Infância

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato