Paramount+ anuncia South Park: Post Covid que estreará em dezembro

Divulgação

O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, revelou hoje as primeiras imagens de seu próximo título original exclusivo de South Park na plataforma. A produção intitulada SOUTH PARK: POST COVID, estará disponível no Paramount+, a partir da terça-feira, 07 de dezembro.

Em SOUTH PARK: POST COVID, encontraremos a resposta de um grande questionamento: "o que aconteceu com as crianças que sobreviveram à pandemia?". Stan, Kyle, Cartman e Kenny sobreviveram, mas não são mais os mesmos depois de tudo.

Divulgação

South Park, série lançada em 13 de agosto de 1997, é baseada no curta de animação compartilhado em VHS intitulado The Spirit of Christmas. Os co-criadores Trey Parker e Matt Stone são produtores executivos, junto com Anne Garefino e Frank C. Agnone II. Eric Stough, Adrien Beard, Bruce Howell e Vernon Chatman são produtores. Christopher Brion é o Diretor de Criação da South Park Digital Studios.

A parceria da MTV Entertainment Studios com Parker e Stone inclui ampliar a presença de South Park no Comedy Central até 2027 e transformá-la na série de TV a cabo mais longa de todas, lançando uma 30ª temporada sem precedentes (13 de agosto de 2022 marcará o 25º aniversário da franquia).

South Park ganhou cinco prêmios Emmy, até o momento, e um prêmio George Foster Peabody.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato