Paramount+ anuncia South Park: Post Covid que estreará em dezembro

Divulgação

O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, revelou hoje as primeiras imagens de seu próximo título original exclusivo de South Park na plataforma. A produção intitulada SOUTH PARK: POST COVID, estará disponível no Paramount+, a partir da terça-feira, 07 de dezembro.

Em SOUTH PARK: POST COVID, encontraremos a resposta de um grande questionamento: "o que aconteceu com as crianças que sobreviveram à pandemia?". Stan, Kyle, Cartman e Kenny sobreviveram, mas não são mais os mesmos depois de tudo.

Divulgação

South Park, série lançada em 13 de agosto de 1997, é baseada no curta de animação compartilhado em VHS intitulado The Spirit of Christmas. Os co-criadores Trey Parker e Matt Stone são produtores executivos, junto com Anne Garefino e Frank C. Agnone II. Eric Stough, Adrien Beard, Bruce Howell e Vernon Chatman são produtores. Christopher Brion é o Diretor de Criação da South Park Digital Studios.

A parceria da MTV Entertainment Studios com Parker e Stone inclui ampliar a presença de South Park no Comedy Central até 2027 e transformá-la na série de TV a cabo mais longa de todas, lançando uma 30ª temporada sem precedentes (13 de agosto de 2022 marcará o 25º aniversário da franquia).

South Park ganhou cinco prêmios Emmy, até o momento, e um prêmio George Foster Peabody.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem