Confira as novidades do Star+ para novembro

Divulgação Star+

Conheça as novidades que chegam em novembro ao Star+. Entre os destaques, está a estreia de 'Dopesick', 'Law and Order: Organized Crime', 'Rebel', 'Marvel’s M.O.D.O.K.', 'Solar Opposites' e muito mais! 

ESTREIA DE SÉRIES EXCLUSIVAS

Dopesick

Série Original Star

Estreia: sexta-feira, 12 de novembro

Dopesick analisa como uma empresa desencadeou a pior epidemia de drogas da história dos Estados Unidos.  A série leva os espectadores ao epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício aos opióides, desde as salas de reuniões da Big Pharma, até uma comunidade de mineração em Virginia, e os corredores da DEA. Desafiando todas as probabilidades, heróis emergirão em uma jornada intensa e emocionante para derrotar as covardes forças corporativas por trás desta crise nacional e seus aliados. Esta  minissérie é inspirada no livro mais vendido do New  York  Times,  de  Beth  Macy.

Law and Order: Organized Crime 

Estreia: quarta-feira, 24 de novembro

Elliot Stabler volta para a polícia de Nova York para lutar contra o crime organizado depois de uma devastadora perda pessoal. No entanto, a cidade e o departamento de polícia mudaram drasticamente durante a década que esteve ausente, e deve se adaptar a um sistema de justiça penal ao mesmo tempo de seu próprio tempo de acerto de contas.

Rebel

Série Original Star

Estreia: quarta-feira, 10 de novembro

Inspirada na vida de Erin Brockovich hoje, Annie "Rebel" Bello é uma defensora legal da classe trabalhadora sem título de advogada que se preocupa desesperadamente pelas causas pelas quais luta e pelas pessoas que ama.

The Choe Show

Série Original Star

Estreia: Quarta-feira, 17 de novembro

O reconhecido David Choe converte a sua excêntrica, compassiva e disruptiva visão do mundo numa lente para que o público experimente uma espécie de empatia radical com os outros. Através da arte e do jogo, leva os convidados a uma viagem de experiência emocional compartilhada.

Reservation Dogs

Série Original Star

Estreia: Quarta-feira, 24 de novembro  

Uma comédia que acompanha quatro adolescentes indígenas da zona rural do Oklahoma que assaltam, roubam e economizam para ir para a terra longínqua exótica e misteriosa da Califórnia.

Marvel’s M.O.D.O.K.

Série Original Star

Estreia: quarta-feira, 03 de novembro

O megalomaníaco super-vilão M.O.D.O.K. (Patton Oswalt) há muito tempo persegue o seu sonho de um dia conquistar o mundo. Porém, depois de anos de contratempos e fracassos lutando contra os heróis mais poderosos da Terra, M.O.D.O.K. levou a sua malvada organização A.I.M. à ruína. Destituído como líder da A.I.M., enquanto lida com seu casamento e vida familiar, o Organismo Mental Criado Apenas para Matar enfrenta seu maior desafio: uma crise da meia idade que sacudirá o universo até seus alicerces.

Solar Opposites - Série Original Star

Estreia: segunda-feira, 22 de novembro

Esta série original do Star+ carrega o selo dos criadores de “Rick & Morty” e gira em torno de uma equipe de quatro extraterrestres que escapam de seu mundo para aterrizar em uma casa nos subúrbios dos Estados Unidos, cuja missão é proteger Pupa, um supercomputador vivo que algum dia evoluirá.

CONTEÚDO EM DESTAQUE

FILMES

●        A Conquista do Planeta dos Macacos

●        De Volta ao Planeta dos Macacos

●        Vox Lux: O Preço da Fama

●   Independence Day: O Ressurgimento

SÉRIES

●        Dave (Temporada 2)

Temporadas 1 a 2 disponíveis exclusivamente

●        Rebel

Temporada 1 disponível exclusivamente

●        The Americans

Temporadas 1 a 6 disponíveis

The Choe Show

Temporada 1 disponível exclusivamente

●  Reservation Dogs

Temporada 1 disponível exclusivamente

NOVOS EPISÓDIOS

Y: The Last Man - Série Original Star (Temporada 1)

É uma nova série dramática da FX baseada na aclamada graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra. Y: The Last Man atravessa um mundo pós-apocalíptico no qual um cataclismo dizima todos os mamíferos que possuem um cromossomo Y, exceto um homem cisgênero e seu macaco de estimação

Chucky – A Série (Temporada 1)

Uma idílica cidade americana é jogada no caos depois que uma boneca antiga aparece em uma venda de garagem. Agora, todos na cidade devem lidar com uma série de assassinatos horripilantes que começam a expor os segredos mais escondidos da cidade. Enquanto isso, alguns amigos e inimigos do passado de Chucky voltarão ao seu mundo e ameaçarão expor a verdade por trás de sua origem misteriosa como um garoto aparentemente comum que se tornou este monstro notório.

OUTRAS ESTREIAS

QUARTA-FEIRA, 3 DE NOVEMBRO

●     The Gloaming

●     Alerta Aeroporto: Peru e Brasil (Ano 6)

●     Alerta Aeroporto: Roma (Ano 8)

●     Alerta Aeroporto: Peru (Ano 3)

●     Power

SEXTA-FEIRA, 05 DE NOVEMBRO

●     Anastasia

QUARTA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO

●     Alerta Aeroporto: Brasil (Ano 5)

 Programação sujeita a alterações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato