Confira cena exclusiva do terceiro episódio de 'MalaYerba', nova série do Starzplay

Divulgação

Neste domingo (14), estreia na STARZPLAY o terceiro episódio da primeira série original em espanhol da plataforma, chamada MalaYerba. A série é estrelada por Carolina Gaitán (“Narcos”); Juan Pablo Urrego (“Distrito Salvaje") e Sebastián Eslava (“Distrito Salvaje,” “Narcos”).

Para aumentar mais as suas expectativas, o Universo da TV traz uma cena exlusiva do teceiro episódio da série. 

MalaYerba conta a história de Félix, Mariana e Ignacio, três jovens empresários inteligentes e ambiciosos, que apostam em um mercado que acaba de ser legalizado na Colômbia: a cannabis medicinal. Sua empresa, KannaLab, rapidamente se torna o sonho de todo empresário e a inveja de sua geração. Seus fundadores são a equipe perfeita: Mariana tem terra para cultivar; Ignacio tem a rede de contatos; e Félix, a semente perfeita e única com a qual eles governarão o mundo. No entanto, suas vidas serão atrapalhadas quando Lola, uma jornalista ambiciosa, se interessa pela empresa e descobre que há um passado sombrio por trás da famosa semente.

A série de 10 episódios, com 45 minutos cada, é estrelada por María Elisa Camargo (“Tarde Lo Conocí,” “El Barón”) como Mariana; Carolina Gaitán (“Sin Senos Sí Hay Paraíso,” “El Final del Paraíso,” “Narcos”) como Lola; Juan Pablo Urrego (“Distrito Salvaje,” “El Final del Paraíso,” “Historia de un Crimen: Colmenares”) como Ignacio, e Sebastián Eslava (“Distrito Salvaje,” “Narcos,” “Siempre una Bruja”) como Félix. A série foi criada por Natalia Echeverri, produtora executiva da Dynamo, em parceria com o diretor Andrés Beltrán (“Distrito Salvaje”, “Bolívar: Una Lucha Admirável”) e o roteirista Esteban Orozco, cujo roteiro Nomads foi destaque na edição de 2019 da Black List. Dirigida por Andrés Beltrán e Salomón Simhon, a série é co-produzida pela Pantaya, Sony Pictures Television (SPT) e Dynamo. A SPT tem os direitos de distribuição global para MalaYerba.

Assista:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato