Sexta temporada de ''Quilos Mortais: Como Eles Estão Agora?'' estreia no Discovery

Divulgação

A série Quilos Mortais: Como Eles estão Agora? (My 600-lb Life: Where are they Now?) está de volta ao Discovery a partir de quarta-feira, 17 de novembro, às 22h15, com sua sexta temporada. Os episódios inéditos continuam a narrar a trajetória de homens e mulheres que passaram por meses de uma jornada difícil: perderam dezenas de quilos durante um tratamento drástico que incluiu procedimentos cirúrgicos de alto risco para reverter a obesidade grave. Às câmeras, eles mostram a adaptação ao novo corpo e à nova vida.

Os participantes estiveram no consultório do Dr. Younon Nowzaradan, renomado cirurgião especializado em tratamentos de longo prazo para casos de obesidade severa. Todos eles estavam à beira do colapso físico e emocional, e viram no Dr. Now a esperança do recomeço. A cada episódio, a lentes passam meses com essas pessoas, documentando as novas rotinas com todos os seus desafios: medos, dúvidas e vitórias que a perda de peso lhes trouxe – todo o processo é narrado pelos próprios pacientes.

As probabilidades são desfavoráveis: apenas 5% dos pacientes do Dr. Now têm chance de sucesso a longo prazo. Agora, o futuro com que tanto sonhavam chegou e esses homens e mulheres vivem as mudanças pelas quais tanto ansiaram: possuem mobilidade novamente, respiram melhor e conseguem se exercitar. Entretanto, ao longo do caminho, eles percebem que o tratamento foi apenas o primeiro passo, o marco inicial de uma série de modificações lentas e difíceis que estão por vir.

Enquanto enfrentam as implicações físicas e psicológicas do emagrecimento drástico, eles experimentam descobertas inesperadas sobre o próprio corpo e também novas emoções. Diante das câmeras, eles irão retomar vínculos perdidos, trabalhar duro para recuperar a autoestima e voltar às atividades abandonadas durante a reclusão causada pela obesidade grave.

No episódio que inaugura a nova temporada, a série apresenta as histórias de Maja e Justin. Há um ano, Maja começou o tratamento pesando mais de 300 quilos. Ela decidiu se mudar para Houston com o namorado, Christian, a quem ela via como grande suporte emocional. No entanto, o relacionamento entrou em crise e o que era para ser uma ajuda no tratamento passou a ser um empecilho: o rompimento foi inevitável, assim como a busca de alívio nos exageros alimentares. Sozinha, em uma cidade desconhecida, longe da família e vivendo o luto pelo fim do relacionamento, Maja passou por um período difícil. Agora, ela está determinada a seguir em frente e realizar a cirurgia, após emagrecer mais de cinquenta quilos com a reeducação alimentar e exercícios.

Há um ano, o corpo de Justin estava à beira do colapso. Os 311 quilos que ele pesava diminuíram para 269 em apenas dois meses, o que permitiu a realização da cirurgia de redução de estômago. Agora, com 140 quilos a menos e hábitos alimentares sob controle, Justin pode se exercitar e fazer a cirurgia para remoção do excesso de pele, mas o caminho tem seus contratempos. Assim que o processo for concluído, Justin descobrirá que emagreceu mais de 230 quilos em dois anos. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem