CR7 na tela do SBT! Manchester United vista a Atalanta pela Liga dos Campeões

Reprodução

Quem é fã de futebol e do astro português Cristiano Ronaldo já tem compromisso para o fim da tarde de feriado desta terça-feira, 2 de novembro. A bola rolará em mais uma rodada da Liga dos Campeões da Europa e o SBT transmite, com exclusividade na TV aberta, o jogão entre Atalanta e Manchester United, pela quarta rodada da fase de grupos.

O confronto no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, na cidade de Bérgamo, começa às 17h (de Brasília), mas, a partir das 16h45, o telespectador já fica por dentro de tudo no SBT. Téo José narra a partida, com comentários de Mauro Cezar Pereira, análise de arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Domitila Becker.

O Manchester United, que, na última rodada bateu os italianos com gol de Cristiano Ronaldo, lidera o Grupo F do torneio, com seis pontos. Já os italianos, com quatro, estão na terceira posição por terem saldo de gols inferior ao Villarreal (2 a 0). O Young Boys, com três pontos, é o lanterna da chave.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato