#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (5 a 7/11)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (5 a 7 de novembro).

5/11, sexta-feira – 22h45 – Susan Smith, mulher que assassinou os dois filhos, tem sua história contada no episódio inédito de Segredos de Prisão

Narrada por Angie Harmon (Law & Order, Rizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é uma série de documentários estadunidense que analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revelam novos insights e informações. Nesta produção Lifetime, do gênero true crime, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e os amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.

Pela primeira vez na televisão, duas ex-companheiras de cela de Susan Smith, mãe que assassinou os dois filhos pequenos, falam sobre suas travessuras relacionadas a sexo e drogas atrás das grades. Um ex-capitão da prisão também revela como ele perdeu tudo depois de cometer um comportamento sexual impróprio com Susan.

Segredos de Prisão: Susan Smith (Cellmate Secrets: Smith, 2021, EUA)

Gênero: documentário

Direção: Brad Osborne

Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 6/11, sábado  – 21h05 –  Lifetime Movies exibe a comédia romântica inédita Um Amor de Piloto

Na comédia romântica Um Amor de Piloto, estreia da faixa Lifetime Movies, o que pode fazer uma profissional bem estabelecida mudar de cidade e de vida? Lily (Morgan Kohan, Batwoman) é uma designer de interiores forçada a voltar para sua cidade natal para ajudar sua tia com a pousada, localizada numa marina. Na viagem, ela conhece Marcus (Marcus Rosner, Arrow), um belo piloto de hidroavião que trabalha entregando cães de resgate, e uma nova paixão surge entre os dois. Lily acaba se convencendo de que o lar é onde está o coração.

Um Amor de Piloto (Love On Harbor Island, 2020, USA/CAN)

Gênero: comédia, romance

Direção: Lucie Guest

Elenco: Morgan Kohan, Marcus Rosner, Brenda Matthews

CI: 10

ESTREIA – 7/11, domingo – 21h –  O romance Arquitetura do Amor estreia na faixa Lifetime Movies

No romântico filme Arquitetura do Amor, Tiffany (Laura Mitchell, Harry & Meghan: Um Amor Real) é uma talentosa designer de interiores que apresenta um programa de TV sobre renovação de ambientes. No entanto, ela precisa remodelar o seu show devido à perda de audiência. Sem que ela soubesse, a produção muda o formato do programa, incluindo como atrativo renovar também a vida dos convidados.

Na estreia do novo formato do show, Tiffany recebe como convidado Brooks (Dennis Andres, Supermães), um carpinteiro meigo e desalinhado. A partir da tentativa de remodelar o bonitão, uma nova paixão surge. Agora, Tiffany precisa escolher entre seguir as regras do programa ou o seu coração.

Arquitetura do Amor (Blueprint to The Heart, 2020, CAN)

Gênero: romance

Direção: Jason James

Elenco: Laura Mitchell, Dennis Andres, Crystal Blint

CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato