Debate entre tucanos, no próximo dia 17, marca lançamento do CNN Eleições 2022

Divulgação


A transmissão pela CNN Brasil do debate do próximo dia 17, a partir das 21h30, entre os pré-candidatos do PSDB à Presidência da República, João Doria, Eduardo Leite e Arthur Virgílio, vai marcar o lançamento  do projeto ''CNN Eleições 2022''. Este é o primeiro núcleo anunciado, entre as principais emissoras de TV do país, para a cobertura da disputa eleitoral do próximo ano. No seu planejamento e produção, o núcleo conta com 16 pessoas, mas sua execução até o próximo ano deve envolver todos os jornalistas e funcionários da CNN Brasil.

Na primeira cobertura de uma eleição presidencial no Brasil, a ideia do núcleo é fazer um trabalho inédito e diferenciado. Para isso, a CNN Brasil está montando uma cobertura abrangente em todos os sentidos, que permitirá acompanhar as disputas majoritárias e proporcionais nas mais diversas regiões do país. “Além da ampla cobertura, vamos também focar em um debate propositivo, com menos ataques e mais propostas”, explica Américo Martins, Vice-presidente de Conteúdo da CNN Brasil.

Esse também será o principal objetivo na estreia do “CNN Eleições 2022”, com a transmissão do debate entre os pré-candidatos tucanos à Presidência. De acordo com as regras já acordadas com os representantes tucanos, o programa terá duração de 90 minutos, divididos em quatro blocos. No primeiro, após as considerações iniciais dos candidatos, os participantes farão uma pergunta a cada concorrente, sem repetição. No segundo bloco, os jornalistas da CNN farão seis perguntas, duas para cada candidato. O terceiro repetirá o primeiro, com perguntas entre candidatos, seguindo as mesmas regras. No quarto e último bloco, cada candidato terá um minuto e meio para as considerações finais. 

A apresentação do debate será feita pela jornalista Carol Nogueira e a ordem das perguntas e respostas de cada bloco será definida em sorteio, pouco antes do início do programa. No bloco inicial, cada candidato terá um minuto para sua apresentação. A seguir e em todos os demais blocos, os tempos serão de 30 segundos para a pergunta, 1min30seg para a resposta, mais 30 segundos para a réplica e outros 30 segundos para a tréplica. Após o programa, às 23hs, a jornalista Daniela Lima apresentará um programa com as análises e repercussões sobre o debate.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato