Decisão da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo e vitória do Corinthians sobre o Santos pelo Brasileiro são os grandes destaques do ''Arena SBT''

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Está dado o pontapé inicial para a super cobertura do SBT para a final da Copa Libertadores da América e, é claro, que o jogão entre Palmeiras e Flamengo, marcado para este sábado (27), às 17h (de Brasília), será o principal destaque do ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 22 de novembro.

Comandado por Benjamin Back e com os comentaristas Cicinho, Emerson Sheik e Mano, o programa trará todas as informações quentes de Verdão e Mengão para a decisão. Para dar ainda mais qualidade para a discussão, a atração receberá como convidados o ex-jogador Deivid, campeão por Cruzeiro, Corinthians, Santos, Flamengo entre outros times, além do cantor Marlon Góes e do DJ Marlboro, que mostrarão algumas das músicas que irão agitar a final do torneio continental.

No quadro “Eu com o Benja”, o atacante Rony, do Palmeiras, falará com o apresentador sobre os preparativos para a batalha que acontecerá no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

A vitória incontestável do Corinthians, do técnico Sylvinho, no clássico contra o Santos, de Fábio Carille, com gols dos contestados Jô e Gabriel, também não deixará de ser assunto do “Arena SBT”, assim como os outros jogos e lances polêmicos do Brasileirão, que está cada vez mais próximo de ter o Galo confirmado como o campeão da temporada.

Além disso, a partida entre Barcelona e Benfica, nesta terça-feira, 23 de novembro, no Camp Nou, com transmissão do SBT, e as outras partidas da penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões também serão tema de debate.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato