Decisão da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo e vitória do Corinthians sobre o Santos pelo Brasileiro são os grandes destaques do ''Arena SBT''

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Está dado o pontapé inicial para a super cobertura do SBT para a final da Copa Libertadores da América e, é claro, que o jogão entre Palmeiras e Flamengo, marcado para este sábado (27), às 17h (de Brasília), será o principal destaque do ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 22 de novembro.

Comandado por Benjamin Back e com os comentaristas Cicinho, Emerson Sheik e Mano, o programa trará todas as informações quentes de Verdão e Mengão para a decisão. Para dar ainda mais qualidade para a discussão, a atração receberá como convidados o ex-jogador Deivid, campeão por Cruzeiro, Corinthians, Santos, Flamengo entre outros times, além do cantor Marlon Góes e do DJ Marlboro, que mostrarão algumas das músicas que irão agitar a final do torneio continental.

No quadro “Eu com o Benja”, o atacante Rony, do Palmeiras, falará com o apresentador sobre os preparativos para a batalha que acontecerá no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

A vitória incontestável do Corinthians, do técnico Sylvinho, no clássico contra o Santos, de Fábio Carille, com gols dos contestados Jô e Gabriel, também não deixará de ser assunto do “Arena SBT”, assim como os outros jogos e lances polêmicos do Brasileirão, que está cada vez mais próximo de ter o Galo confirmado como o campeão da temporada.

Além disso, a partida entre Barcelona e Benfica, nesta terça-feira, 23 de novembro, no Camp Nou, com transmissão do SBT, e as outras partidas da penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões também serão tema de debate.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem