'Desvendando Cozinhas': Raul Lemos visita bastidores de festival gastronômico nesta segunda-feira

Divulgação RedeTV!

O apresentador e cozinheiro Raul Lemos revela os bastidores de um dos maiores festivais gastronômicos do mundo - que surgiu há 13 anos em Londres, na Inglaterra, e em 2016 desembarcou em São Paulo - no 'Desvendando Cozinhas' desta segunda-feira (15), às 23h30, na RedeTV!

Culinárias de diferentes localidades do mundo estão reunidas em um único evento, onde é possível experimentar pratos típicos preparados por renomados chefs de restaurantes de São Paulo, cada um na própria especialidade. Os sabores da cozinha francesa, italiana, japonesa, coreana, ibérica, e claro, brasileira são servidos no festival.  

Enquanto explora essa megaoperação, o apresentador desvenda os ingredientes inusitados utilizados na produção dos alimentos, como azeite de menta e pistache em uma receita de ‘Burrata’. Além disso, Raul Lemos aproveita para degustar de um ‘Baião de Dois’ feito com vinagrete de abóbora. 

No 'Laboratório do Raul', o chef ensina uma receita fácil de Shakshuka, prato popular em Israel e que tem mais de oito mil anos de história. Feito basicamente de ovo e molho de tomate, a releitura de Raul Lemos ainda utiliza linguiça calabresa, batizada pelo apresentador como ‘Shakshuka Caipira’.

Apresentado por Raul Lemos, o 'Desvendando Cozinhas' é exibido às segundas-feiras, às 23h30, na tela da RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato