Diego Ribas e Zé Roberto falam sobre futebol no 'Conversa com Bial' desta quarta

Divulgação Globo

A conversa nesta quarta-feira, dia 03, é com dois grandes jogadores de futebol. Zé Roberto, ídolo do Palmeiras, e Diego Ribas, atual capitão do Flamengo, são os convidados do 'Conversa com Bial'. Na resenha sobre o esporte, eles compartilham com Pedro Bial suas opiniões e experiências no mundo da bola.

No papo com Bial e Ribas, Zé Roberto conta que interrompeu a carreira de jogador aos 43 anos para ter mais tempo com sua família. Aos 47 anos, ele se especializou em mentoria de alto desempenho, é mestre em fitness e palestrante. E revela que teve alguns pilares que sustentaram sua performance nos campos até quatro anos atrás. No livro que está lançando este mês, “Até 43”, ele destrincha o assunto.

Jogador do Flamengo, aos 36 anos, Diego também lançou recentemente um livro – “Momentos decisivos: Como aliar os seus propósitos e valores para vencer os desafios que o levarão ao sucesso”. Na obra, ele conta sobre sua percepção de sucesso, construída ao longo de sua caminhada.

Conhecidos por motivarem fortemente seus times, ambos têm momentos de incentivo aos seus companheiros de equipe lembrados no programa. Eles ainda falam sobre como lidar com as derrotas e as vitórias na carreira e revelam valores da religião cristã que levam para suas vidas.

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato