DIRECTV GO e Associação NEO firmam parceria para expansão regional

Reprodução

A DIRECTV GO, plataforma de streaming que oferece mais de 70 canais ao vivo e conteúdos sob demanda, acaba de fechar parceria com a Associação NEO, que representa mais de 190 operadores regionais de banda larga, TV por Assinatura e telefonia fixa e móvel. 

Com o acordo, a Associação NEO negociou condições comerciais, diferenciadas e exclusivas, para que seus associados possam distribuir os serviços da DIRECTV GO aos seus assinantes. A Associação também fará a integração técnica de cada empresa associada através de sua plataforma, o Gateway NEO. Os usuários que adquirirem a DIRECTV GO por meio de um operador associado à NEO contarão com a praticidade de realizar o pagamento pela mesma fatura do serviço que já são assinantes, sem a necessidade de realizá-lo, necessariamente, via cartão de crédito.  

A DIRECTV GO chegou ao Brasil em dezembro de 2020, e esta parceria é uma das estratégias da marca para se consolidar no mercado. Os prestadores de pequeno e médio porte associados da NEO têm o potencial de levar mais de 9 milhões de usuários para a plataforma de streaming. Por meio desta união, a DIRECTV GO poderá entrar em lares de mais de 5 mil municípios brasileiros.

''Quase um ano após o lançamento da DIRECTV GO no Brasil, já conseguimos nos estabelecer nos grandes centros urbanos do país e a Associação NEO vai colaborar para aumentarmos nossa capilaridade regional”, explica Gustavo Fonseca, presidente da DIRECTV GO. “Com essa parceria, estenderemos a plataforma a um número maior de consumidores que terão acesso à conteúdos e entretenimento de qualidade'', completa.

Por outro lado, os operadores regionais de telecomunicação vão poder ampliar ainda mais a oferta de serviços com o apoio da Associação NEO e, consequentemente, fidelizar os atuais clientes, além de atrair novos consumidores. ''A parceria com a DIRECTV GO permitirá que as empresas de banda larga da Associação NEO tenham mais uma opção de distribuição de canais lineares e conteúdo VOD para seus assinantes por um preço competitivo e sem a necessidade de SeAC'', diz Alex Jucius, CEO da Associação NEO. 

A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de Smart TVs, computadores, celulares e tablets.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato