DIRECTV GO estreia "Grace Kelly: The Missing Millions" com exclusividade no Brasil

Divulgação

A DIRECTV GO, aplicativo de streaming que une canais ao vivo e conteúdos sob demanda, acaba de lançar, com exclusividade no Brasil, o documentário ''Grace Kelly: The Missing Millions'', que relata a vida e a morte da atriz e princesa de Mônaco Grace Kelly, além do sumiço misterioso de toda a sua fortuna. O conteúdo chega ao Brasil exatamente no mesmo mês em que ela completaria 92 anos.

A reportagem conta a história da bela atriz que chegou ao estrelato e tornou-se ícone da moda nos anos 50, até se casar com o príncipe de Mônaco Rainier III, quando decidiu deixar Hollywood.

O especial mostra detalhes íntimos da vida de Grace Kelly, como sua educação privilegiada e o relacionamento conturbado com o pai, além da carreira de modelo em Nova York e a realização do sonho em se tornar atriz. Também traz entrevista da empresária e administradora de fortunas Gemma Godfrey, que fala sobre a busca pelos milhões perdidos de Grace.

A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato