Protagonizada por Gabriela Spanic e sucesso dos anos 90, 'A Usurpadora' chega ao Globoplay

Divulgação

Os destinos de Paulina Martins e Paola Bracho, ambas interpretadas pela atriz Gabriela Spanic, são confrontados em 'A Usurpadora', novela latina de grande sucesso na década de 90 que chega ao Globoplay. A trama gira em torno de duas gêmeas idênticas na aparência física, mas absolutamente diferentes em sua forma de compreensão e amor.   
 
Egoísta e ambiciosa, Paola é casada com Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga), um empresário amável e rico, pai de Carlinhos e Lizete, seus enteados. Frustrada e cansada de viver os problemas familiares e empresariais da família Bracho, a vilã resolve viajar para se divertir com um dos seus amantes, Luciano Alcântara (Mario Cimarro), quando conhece Paulina Martins, sua desconhecida irmã gêmea doce e gentil, que trabalha em um toalete feminino.   
 
Incrédula com a semelhança entre as duas, a ricaça sem escrúpulos vê em Paulina a grande oportunidade de ficar longe da família e arma uma situação para que a jovem aceite se passar por ela. Ao ser acusada de roubo e com medo de ser presa, Paulina vai morar na casa da família Bracho. O que ambas não esperavam é que ela acabasse se apaixonando por Carlos Daniel que, por sua vez, também fica encantando pela “nova faceta” de sua esposa.   
 
A novela ‘A Usurpadora’ é uma trama de traição, manipulação e amor, que conquistou fãs ao redor do mundo com exibição em diversos países. Paola Bracho, personagem de Gabriela Spanic, ganhou milhares de admiradores, sendo lembrada até hoje em memes na internet.   
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem