Discovery Turbo estreia temporada inédita de ''Invasão de Garagens''

Divulgação

A partir de terça-feira, 16 de novembro, às 22h30, Bruno Massel retorna ao Discovery Turbo para continuar sua missão de resgate a mecânicos e funileiros amadores que estão com projetos de restauração e customização automotiva encalhados há tempos.

INVASÃO DE GARAGENS (Garage Squad) socorre esses entusiastas da mecânica e design automotivo. Todos os participantes perderam o gás no meio de seus grandes projetos – e convivem com as carcaças do que deveriam ser carros possantes, mas que se transformaram em versões empoeiradas e esquecidas nas suas garagens.

Na nova temporada, Bruno forma dupla com Bogi Lateiner para promover intervenções drásticas que finalmente devolverão esses carros às ruas, em grande estilo. Junto a uma equipe de profissionais liderados por Joe Zolper, o restaurador-chefe, Bruno, Bogi e os donos dos carros farão uma transformação completa: motor, transmissão, freios, elétrica, funilaria, tapeçaria e acessórios.

Em cada episódio de uma hora, um participante sortudo recebe a visita da turma de INVASÃO DE GARAGENS. Durante um final de semana de trabalho intenso, os especialistas transformarão esses projetos abandonados em realidade. Na visita de avaliação, Bruno, Bogi e Joe descobrem o trabalho que terão pela frente e discutem as prioridades com o dono do veículo, que vai participar como assistente em todo o processo – com apenas dois dias de força-tarefa, não há tempo a perder!

No primeiro episódio da nova temporada, a equipe trabalha para o arquiteto Eric Lechowicz – ele mandou um vídeo para a produção pedindo ajuda para restaurar o Dodge Ramcharger que pertence a seu irmão mais velho, o serralheiro Dave. Fabricado em 1984, o carro era um projeto entre irmãos que ficou parado após a morte do pai de ambos. Agora, a dupla vai trabalhar junto a Bruno e Bogi na restauração completa do veículo: tudo precisa ser revisto, do motor à tapeçaria.

Embora a carroceria esteja relativamente bem conservada, sem pontos de ferrugem que a comprometam, a mecânica exige muito trabalho – a começar pelo motor. Novo sistema de ignição, parte elétrica renovada e troca do carburador por injeção eletrônica também são prioridades. Ainda na visita de avaliação, Bruno, Bogi e Joel decidem que a transmissão será trocada, junto aos freios e ao tanque de combustível; as rodas e pneus precisam ser substituídas, assim como toda a tapeçaria – dos pedais ao teto.

Eric e Dave vão participar do processo, somando esforços com a equipe de Bruno, Bogi e Joel. O Dodge Ramcharger continua um trabalho em família, que vai unir ainda mais os irmãos Lechowicz.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato