"Os Pequenos Johnstons'' ganham episódios inéditos no TLC

Divulgação

Na sexta-feira, 12 de novembro, às 22h15, o TLC estreia os novos episódios da sexta temporada de OS PEQUENOS JOHNSTONS (Seven Little Johnstons), série que acompanha a rotina do casal Amber e Trent e de seus cinco filhos – Anna, Elizabeth, Jonah, Alex e Emma –, todos, pais e filhos, com nanismo.

Os episódios inéditos da sexta safra acompanham os sete, bem como as mudanças drásticas continuam a acontecer em seu lar: os cinco filhos de Amber e Trent estão crescendo, Anna e Elizabeth estudam em outras cidades e já passam parte do tempo fora da casa dos pais... Mesmo os mais novos estão na adolescência, descobrindo seus interesses longe dos olhares vigilantes de Amber e Trent. Isso tudo faz com que as relações familiares passem por importantes mudanças.

A criação de filhos e a linha tênue entre mantê-los em casa além da conta ou empurrá-los para fora cedo demais vira assunto recorrente entre o casal e no centro dessa preocupação está Jonah: Amber e Trent acreditam que o caminho para que ele conquiste a sua autonomia financeira é encorajá-lo a sair de casa e a conseguir um emprego que custeie sua futura casa.  O relacionamento de Jonah com Ashley está cada vez mais sério e ele precisa escolher se vai dar um passo importante rumo ao casamento e à saída da casa dos pais. A pressão pela emancipação está no ar.

No primeiro episódio da nova safra, Ashley e seus pais visitam os Johnstons para passar o fim de semana com eles. Enquanto os pais de Jonah e os de Ashley conversam sobre o futuro de seus respectivos filhos, os dois também falam sobre possíveis cenários e Jonah dá a si mesmo o prazo de três meses para resolver sua situação – logo em seguida, ele consegue um emprego, mas os ganhos por comissão estão longe de ser a segurança financeira que Amber e Trent imaginavam.

Ainda no primeiro episódio, a família se reúne para uma escalada indoor. Amber e Trent enfatizam que pessoas com nanismo podem realizar desafios físicos e incentivam os filhos a descobrir e a superar seus próprios limites. Emma é destemida e está especialmente empolgada, porque a escalada pode aprimorar suas habilidades como líder de torcida. Ela está prestes a passar por um importante teste para entrar na concorrida equipe de competição. Para fazer isso, ela precisa dominar um movimento que é difícil para todas as garotas, mas apresenta grau de dificuldade ainda maior para pessoas com nanismo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato