"Os Pequenos Johnstons'' ganham episódios inéditos no TLC

Divulgação

Na sexta-feira, 12 de novembro, às 22h15, o TLC estreia os novos episódios da sexta temporada de OS PEQUENOS JOHNSTONS (Seven Little Johnstons), série que acompanha a rotina do casal Amber e Trent e de seus cinco filhos – Anna, Elizabeth, Jonah, Alex e Emma –, todos, pais e filhos, com nanismo.

Os episódios inéditos da sexta safra acompanham os sete, bem como as mudanças drásticas continuam a acontecer em seu lar: os cinco filhos de Amber e Trent estão crescendo, Anna e Elizabeth estudam em outras cidades e já passam parte do tempo fora da casa dos pais... Mesmo os mais novos estão na adolescência, descobrindo seus interesses longe dos olhares vigilantes de Amber e Trent. Isso tudo faz com que as relações familiares passem por importantes mudanças.

A criação de filhos e a linha tênue entre mantê-los em casa além da conta ou empurrá-los para fora cedo demais vira assunto recorrente entre o casal e no centro dessa preocupação está Jonah: Amber e Trent acreditam que o caminho para que ele conquiste a sua autonomia financeira é encorajá-lo a sair de casa e a conseguir um emprego que custeie sua futura casa.  O relacionamento de Jonah com Ashley está cada vez mais sério e ele precisa escolher se vai dar um passo importante rumo ao casamento e à saída da casa dos pais. A pressão pela emancipação está no ar.

No primeiro episódio da nova safra, Ashley e seus pais visitam os Johnstons para passar o fim de semana com eles. Enquanto os pais de Jonah e os de Ashley conversam sobre o futuro de seus respectivos filhos, os dois também falam sobre possíveis cenários e Jonah dá a si mesmo o prazo de três meses para resolver sua situação – logo em seguida, ele consegue um emprego, mas os ganhos por comissão estão longe de ser a segurança financeira que Amber e Trent imaginavam.

Ainda no primeiro episódio, a família se reúne para uma escalada indoor. Amber e Trent enfatizam que pessoas com nanismo podem realizar desafios físicos e incentivam os filhos a descobrir e a superar seus próprios limites. Emma é destemida e está especialmente empolgada, porque a escalada pode aprimorar suas habilidades como líder de torcida. Ela está prestes a passar por um importante teste para entrar na concorrida equipe de competição. Para fazer isso, ela precisa dominar um movimento que é difícil para todas as garotas, mas apresenta grau de dificuldade ainda maior para pessoas com nanismo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem