Disney lança campanha mágica "Da Nossa Família Para a Sua" com novo curta animado e canção interpretada por Péricles

Divulgação

Disney lança um novo curta-metragem mágico de férias. “Pai de coração” é um conto animado de três minutos sobre a união familiar e o poder da narrativa, e estreia hoje no YouTube da Disney e nos canais Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Nat Geo Kids. O lançamento é parte da campanha da Disney "Da Nossa Família Para a Sua" em colaboração com a fundação Make-A-Wish®.

O curta apresenta Nicole e seus dois filhos, Max e Ella, e seu padrasto Mike, que se muda para a casa da família. No centro desta história está um livro de histórias muito especial - um presente valioso para Max que o recebeu de seu pai biológico. O livro celebra como o poder da narrativa pode aprofundar os laços familiares e a magia da leitura em conjunto à medida que as histórias da Disney e da Pixar ganham vida. Os espectadores poderão vê-los passar por uma jornada emocionante enquanto criam novas tradições familiares na véspera de Natal.

Na versão brasileira, o renomado cantor e sambista Péricles faz uma interpretação emocionante da música “O Amor é Maior”, escrita para o curta, que traz uma narrativa musical para o filme através do personagem Mike e substitui os diálogos. A música já está disponível nas principais plataformas de áudio e no Vevo.

A campanha "Da Nossa Família Para a Sua" celebra a aliança entre a Make-A-Wish®️ International e a Disney, atendendo a desejos de crianças em todo o mundo. Como parte dessa ação, a The Walt Disney Company Latin America apoiará a Make-A-Wish® doando US$ 150.000 para sua rede de afiliados na região. O apoio ajudará a organização em sua missão de realizar desejos a crianças com enfermidades graves em todo o mundo. Além disso, como parte dessa colaboração, a Disney e a Make-A-Wish® produzirão e apresentarão sete histórias de desejos realizados em diferentes países da América Latina. Ao longo do curta, o público pode ver duas artes criadas por crianças apoiadas pela organização.

Desde 1980, a Disney colabora com a Make-A-Wish®️ para realizar mais de 145.000 desejos, levando esperança, força e alegria para as crianças e suas famílias. Luciano Manzo, presidente e CEO da Make-A-Wish® International, afirma: “Estamos orgulhosos de nossa parceria histórica com a Disney e muito satisfeitos por fazer parte da campanha de festas deste ano. O público pode participar trazendo esperança e alegria, colaborando com a Make-A-Wish® na realização de desejos para meninas, meninos e famílias. "


No Brasil, a campanha focará seus esforços na contação de histórias e tem Fábio Porchat como figura central. O ator e humorista, que também deu voz à Olaf (de Frozen) realizou uma live em seu perfil no Instagram no dia 14 de novembro onde compartilhou histórias de natal engraçadas, convidando o público a contar as histórias de suas famílias com a #DaNossaFamiliaParaASua. O cantor Péricles também participará de uma dinâmica de “Amigo Mágico” com um grupo de influenciadores que irão divulgar toda a dinâmica nas redes sociais.

Além disso, mais de 1.100 lojas e 40 varejistas estão apoiando a campanha “Da Nossa Família Para a Sua”, da Disney, incluindo Hasbro, C&A, Pernambucanas, Cromus, Mercado Livre, Amazon, entre outros. Os fãs também poderão encontrar produtos para comemorar as festas no site https://disney.com.br/shop, além de mais de oito decorações temáticas espalhadas por shoppings de todo o Brasil durante todo o mês e até o final do ano.

Os curtas em português e espanhol foram desenvolvidos e produzidos pela equipe de criação interna da Disney EMEA, liderada por Angela Affinita, Director of Brand Marketing and Creative, em parceria com a Flux Animation Studios na Nova Zelândia.


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato