Vitor Sergio Rodrigues e Mauro Beting levam prêmio Comunique-se 2021

Divulgação

O prêmio Comunique-se reconheceu o talento de cinco profissionais da TNT Sports com indicações em diversas categorias e dois deles saíram vencedores. Vitor Sergio Rodrigues foi premiado na categoria mídia escrita, já Mauro Beting foi eleito o melhor comentarista de mídia falada. Entre os finalistas também estavam Casimiro Miguel como influenciador digital, Bruno Formiga na categoria de mídia falada, e André Henning como locutor esportivo.

Conhecido como o "Oscar do Jornalismo", o prêmio Comunique-se tem a proposta de reconhecer o desempenho do jornalista pelo conjunto do seu trabalho em determinado período, em vez de avaliar um trabalho específico. Um dos seus diferenciais é a forma com a qual finalistas e vencedores são eleitos, por voto popular da audiência do próprio Portal Comunique-se.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato