Disponível no streaming do Telecine, Pacarrete é o grande vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2021

Divulgação

Pacarrete, de Allan Deberton, foi o maior vencedor da 20ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que foi realizado neste domingo (28/11). O filme, que concorria em quinze categorias e conquistou oito Troféus Grande Otelo, está disponível no catálogo do Telecine, clube de cinema mais completo do Brasil. A plataforma de streaming também oferece aos assinantes uma cinelist com outros catorze longa-metragens que concorreram à premiação.

O GP do Cinema Brasileiro elegeu Pacarrete nas categorias Melhor Longa-Metragem Comédia, Melhor Atriz, para Marcélia Cartaxo, Melhor Ator Coadjuvante, para João Miguel, Melhor Filme Pelo Voto Popular, Melhor Roteiro Original, para Allan Deberton, André Araújo, Natália Maia e Samuel Brasileiro, Melhor Maquiagem, para Tayce Vale, Melhor Direção De Arte, para Rodrigo Frota, e Melhor Trilha Sonora, para Fred Silveira.

Assim como Pacarrete, Boca de Ouro, de Daniel Filho, também foi indicado em quinze categorias e venceu em duas: Melhor Ator, para Marcos Palmeira, e Melhor Figurino, para Kika Lopes. Além deles, também estão disponíveis no catálogo do Telecine Fim de Festa, que garantiu o Troféu Grande Otelo de Melhor Atriz Coadjuvante a Hermila Guedes, e A Divisão - O Filme, que levou o prêmio de Melhor Efeito Visual.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato