SBT lança filme de fim de ano com versão samba de ''Agora é Hora''

Divulgação/SBT


Um ano novo vem aí e o SBT já está de portas abertas para 2022. A emissora acaba de estrear um filme de fim de ano, trazendo toda alegria contagiante de seu casting cantando a icônica trilha “Agora é Hora” - tema de abertura do Programa Silvio Santos – numa versão repaginada, em puro ritmo de samba. Inclusive, a trilha se torna um símbolo das festas de fim de ano do SBT, sendo este o segundo ano consecutivo que a música é usada na campanha do período. Confira aqui.

Entre as batucadas do pandeiro, o filme é estrelado pelos próprios artistas da casa. Nomes como Patricia Abravanel, Eliana, Chris Flores, Danilo Gentili, Ratinho, Téo José, Celso Portiolli, entre outros, protagonizaram a campanha levando o público a uma breve “viagem” por todas as principais atrações do SBT. A criação é da agência WMcCann e produção da área de Criação Visual do SBT.

Em tom de felicidade e esperança para 2022, o filme representa as boas-vindas para o novo, com votos de leveza e renovação. E o SBT, que sempre esteve ao lado da família brasileira, já está em ritmo de festa, afinal, “do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar”.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem