Diversão e surpresas nos próximos episódios da série 'As Five'

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Nos episódios da série 'As Five' que serão exibidos nesta semana, diversão e acontecimentos inesperados irão agitar a vida das amigas Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski).

No episódio desta terça-feira, dia 09, Lica organiza em seu apartamento uma festa de despedida para Ellen, que irá retornar à vida acadêmica nos Estados Unidos. Mas, pouco antes do horário do evento, a estudante decide até a oficina de Lito (Matheus Campos) e tem a primeira noite de amor com ele. A comemoração começa animada mesmo sem sua presença. Miguel (Marcos Oli), amigo de Keyla, surge no local caracterizado de drag queen, na companhia de vários amigos, agitando ainda mais a festa. Destoando da euforia em sua volta, Keyla se sente triste porque não passou no teste para o musical e Tina desabafa com a amiga sobre a crise em seu relacionamento com Anderson (Juan Paiva).

Samantha (Giovanna Grigio) aparece na festa para ver Lica e faz críticas ao artigo que a ex-namorada escreveu, mas diz que sua chefe gostou. A jornalista comenta problemas que vem enfrentando no trabalho, o que faz com que ela e Lica fiquem mais próximas e se beijem com paixão. Alheios ao movimento da festa, Nem e Benê vão para o quarto dela e ficam sozinhos. No prédio em frente ao de Lica, um grupo de rapazes observa o evento. Após perceber uma aproximação maior entre Keyla e Anderson na festa, Tina, irritada, se mete em confusão com Samuel (Jessé Scarpellini), um dos rapazes do prédio em frente, mas Keyla acaba se encantando com ele. Diante da situação, Anderson coloca um ponto final no relacionamento com Tina, deixando-a arrasada. No meio do tumulto, Ellen aparece na festa com Lito. Para sua surpresa, Omar (Bilaal Avaz) chega dos Estados Unidos sem avisar.     

No episódio de quinta, dia 11, Ellen tenta esquecer Lito e continuar seu noivado com Omar, mas o clima entre eles fica estranho. Samantha continua se mostrando apaixonada por Lica, mas diz que não podem ficar juntas por enquanto, pois ainda está comprometida com outra pessoa. Desiludida, Lica decide acolher um gatinho preto que aparece na porta de seu apartamento. Nesse momento, Benê se relaciona sexualmente com Nem pelo computador.       

Keyla continua triste porque foi reprovada no teste para o musical, mas a vida amorosa começa a andar. Ela sai com Samuel e depois os dois vão para a casa dele, onde ficam juntos, numa atração irresistível. Fã de música sertaneja, Samuel toca uma canção do gênero para Keyla, que canta, e ele se impressiona com sua voz. Enquanto isso, Tina contata as amigas para avisar que quebrou o pé e está no hospital. Juntas, as 'five' refletem sobre as escolhas e o destino que escolheram para suas vidas. Tina se questiona se, com vidas tão diferentes, elas conseguirão se manter tão próximas. As amigas se abraçam, esperançosas.           

'As Five’ é uma obra criada e escrita por Cao Hamburger, com Vitor Brandt, Jasmin Tenucci, Luna Grimberg e Ludmila Naves. Com supervisão artística de Fabrício Mamberti, a direção é de Rafael Miranda, Dainara Toffoli, Natália Warth e José Eduardo Belmonte. Exibida originalmente no Globoplay, a série vai ao ar na TV Globo às terças e quintas após 'Verdades Secretas'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato