Ídolo do Corinthians e São Paulo, Danilo é o convidado do ''Arena SBT'', que trará tudo de Fla x Chape e ainda uma entrevista exclusiva com Taison, herói do Inter no Gre-Nal

Reprodução

Quem é apaixonado por futebol não vai poder perder de forma alguma o ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 8 de novembro. Multicampeão por onde passou ao longo da carreira e ídolo dos arquirrivais Corinthians e São Paulo, o ex-jogador Danilo estará no programa comandado por Benjamin Back, ao vivo.

Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelos dois clubes, o hoje técnico do time sub-23 do Timão reencontrará dois ex-companheiros dos tempos de atleta, que, atualmente, ao lado de Mano, fazem parte do time de comentaristas da atração: Cicinho e Emerson Sheik.

Juntos, eles prometem relembrar muitas histórias dos tempos de atletas e comentar tudo o que de mais importante rolou nos jogos do último final de semana do Campeonato Brasileiro, incluindo a repercussão do duelo desta noite entre o vice-líder Flamengo e a lanterna Chapecoense.

No quadro “Eu e o Benja”, o apresentador entrevista, com exclusividade, o atacante Taison, grande herói do Internacional no polêmico clássico Gre-Nal do último sábado (6).

Pensa que acabou por aí? Nada disso! A atração ainda recebe um dos pioneiros do Futebol Freeslyle no Brasil, Diego Freestyle, que vai mostrar sua habilidade no palco. Já a atração musical ficará por conta do rapper e compositor PK. Que cantará seus grandes sucessos do hip hop.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato