Ídolo do Corinthians e São Paulo, Danilo é o convidado do ''Arena SBT'', que trará tudo de Fla x Chape e ainda uma entrevista exclusiva com Taison, herói do Inter no Gre-Nal

Reprodução

Quem é apaixonado por futebol não vai poder perder de forma alguma o ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 8 de novembro. Multicampeão por onde passou ao longo da carreira e ídolo dos arquirrivais Corinthians e São Paulo, o ex-jogador Danilo estará no programa comandado por Benjamin Back, ao vivo.

Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelos dois clubes, o hoje técnico do time sub-23 do Timão reencontrará dois ex-companheiros dos tempos de atleta, que, atualmente, ao lado de Mano, fazem parte do time de comentaristas da atração: Cicinho e Emerson Sheik.

Juntos, eles prometem relembrar muitas histórias dos tempos de atletas e comentar tudo o que de mais importante rolou nos jogos do último final de semana do Campeonato Brasileiro, incluindo a repercussão do duelo desta noite entre o vice-líder Flamengo e a lanterna Chapecoense.

No quadro “Eu e o Benja”, o apresentador entrevista, com exclusividade, o atacante Taison, grande herói do Internacional no polêmico clássico Gre-Nal do último sábado (6).

Pensa que acabou por aí? Nada disso! A atração ainda recebe um dos pioneiros do Futebol Freeslyle no Brasil, Diego Freestyle, que vai mostrar sua habilidade no palco. Já a atração musical ficará por conta do rapper e compositor PK. Que cantará seus grandes sucessos do hip hop.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem