''Domingo Legal'' recebe o grupo ''Art Popular'' e os apresentadores do ''PodPah'' no ''Passa ou Repassa''

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Música boa, diversão, novidade no palco, quadros campeões de audiência... O “Domingo Legal”, deste 7 de novembro, ao vivo, para todo o Brasil, promete ser muito especial.

Apresentado por Celso Portiolli, o programa terá mais uma edição inédita do “Passa ou Repassa”, uma das competições mais famosas e de maior sucesso da televisão brasileira.

Dessa vez, na disputa pelo troféu, Evandro, Pimpolho e Ricardo, do grupo de pagode “Art Popular” enfrentarão Cocielo, Igão e Mítico, integrantes do podcast “PodPah”. Eles se enfrentarão em rodadas de brincadeiras para testar seus conhecimentos e agilidade, além de fazerem de tudo para não levarem tortadas na cara.

Para conduzir a atração, Portiolli contará com a ajuda da sua nova assistente de palco, Camila Lobo.

E tem mais! Em novo episódio da nona temporada do quadro “Comprar é bom, Levar é melhor!”, a família Lisboa, de Aracaju, enfrentará as temidas sete perguntas em busca do prêmio de 80 mil reais.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h (de Brasília), no SBT.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem