''Domingo Legal'' recebe o grupo ''Art Popular'' e os apresentadores do ''PodPah'' no ''Passa ou Repassa''

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Música boa, diversão, novidade no palco, quadros campeões de audiência... O “Domingo Legal”, deste 7 de novembro, ao vivo, para todo o Brasil, promete ser muito especial.

Apresentado por Celso Portiolli, o programa terá mais uma edição inédita do “Passa ou Repassa”, uma das competições mais famosas e de maior sucesso da televisão brasileira.

Dessa vez, na disputa pelo troféu, Evandro, Pimpolho e Ricardo, do grupo de pagode “Art Popular” enfrentarão Cocielo, Igão e Mítico, integrantes do podcast “PodPah”. Eles se enfrentarão em rodadas de brincadeiras para testar seus conhecimentos e agilidade, além de fazerem de tudo para não levarem tortadas na cara.

Para conduzir a atração, Portiolli contará com a ajuda da sua nova assistente de palco, Camila Lobo.

E tem mais! Em novo episódio da nona temporada do quadro “Comprar é bom, Levar é melhor!”, a família Lisboa, de Aracaju, enfrentará as temidas sete perguntas em busca do prêmio de 80 mil reais.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h (de Brasília), no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato