Paulistão será exibido na HBO Max e Estádio TNT Sports com jogos exclusivos

Reprodução

A HBO Max e o Estádio TNT Sports transmitirão um dos torneios mais competitivos do Brasil em suas plataformas de streaming a partir de 2022. O acordo também inclui a exibição das partidas do Paulista Feminino, Paulista A2 e Sub-20, até 2025.

Pelo Paulistão, serão 28 jogos com 13 partidas transmitidas exclusivamente pelas plataformas digitais da WarnerMedia, HBO Max e Estádio TNT Sports, sendo dez jogos pela fase de grupos, com a presença obrigatória de um dos quatro principais clubes: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, além de dois clássicos e uma partida das quartas de final. Entre as 15 partidas não exclusivas a serem exibidas, há ainda um jogo da semifinal e os jogos de ida e volta da grande final.

Dos outros torneios, serão 50 partidas sem exclusividade, totalizando 78 jogos, proporcionando aos assinantes o melhor do futebol paulista ao longo de todo o ano.

Dos cinco clubes de futebol do país com a maior base de fãs nas redes sociais, segundo o Ibope, quatro estão em São Paulo. Para Diego Vieira, Head de Sports da WarnerMedia Brasil, o engajamento das torcidas no mundo digital foi determinante para a decisão de fechar essa parceria com a Federação Paulista de Futebol e continuar proporcionando uma cobertura multiplataforma, como já é feito para outros torneios. "Construímos, ao longo dos últimos anos, uma das maiores comunidades digitais de conteúdo esportivo do mundo. Nossas redes sociais somam mais de 40M de fãs e acreditamos muito na força da conversa que existe em nossas plataformas. Por isso, estamos muito felizes em poder oferecer um conteúdo tão relevante e exclusivo para nossos fãs", completa.

Para Tomás Yankelevich, EVP & Chief Content Officer General Entertainment Warner Media Latin America, o Paulistão é mais um importante ponto de conexão com a audiência. "Mais uma vez a HBO Max mostra sua força e conexão com a paixão local investindo no conteúdo de valor que o brasileiro quer assistir. Assim como a Champions League, o Paulistão aumenta nossa oferta de conteúdo complementar de entretenimento altamente relevante e reforça a mensagem de sermos uma plataforma para todos", diz.

O Campeonato Paulista é um dos eventos esportivos de maior visibilidade no Brasil e carrega o título de ser o torneio com o jogo de maior audiência do ano pelos últimos quatro anos consecutivos em São Paulo, entre todas as competições de futebol do país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato