Dony De Nuccio bate um papo com o eliminado Luís no Cereja do Bolo deste sábado

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT


O 'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' deste sábado, 06 de novembro, Beca mostra como fazer um mar de isomalte completo, que foi um banho de água fria para muitos confeiteiros. E eles contarão várias histórias de pescador para tentar driblar os jurados. 

Todos os problemas estão registrados e os melhores desastres aparecem no Top 5. E se tem desastre, tem eliminação. O massagista Luís perdeu a segunda chance, deixou a competição e contou para Dony De Nuccio onde foi que errou a mão. Já os confeiteiros sobreviventes colocam toda a atenção num diversificado e saboroso jogo da memória. E para deixar a noite ainda mais doce, Beca ensina a fazer um delicioso bolo merengue, que abalou as estruturas de várias celebridades. 

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, e vai ao ar todos os sábados, antes do "Mão na Massa", às 21h30.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato