Dony De Nuccio bate um papo com o eliminado Luís no Cereja do Bolo deste sábado

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT


O 'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' deste sábado, 06 de novembro, Beca mostra como fazer um mar de isomalte completo, que foi um banho de água fria para muitos confeiteiros. E eles contarão várias histórias de pescador para tentar driblar os jurados. 

Todos os problemas estão registrados e os melhores desastres aparecem no Top 5. E se tem desastre, tem eliminação. O massagista Luís perdeu a segunda chance, deixou a competição e contou para Dony De Nuccio onde foi que errou a mão. Já os confeiteiros sobreviventes colocam toda a atenção num diversificado e saboroso jogo da memória. E para deixar a noite ainda mais doce, Beca ensina a fazer um delicioso bolo merengue, que abalou as estruturas de várias celebridades. 

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, e vai ao ar todos os sábados, antes do "Mão na Massa", às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato