E! Entertainment anuncia KENAN THOMPSON como anfitrião do ‘E! PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2021’

Divulgação

O E! Entertainment anuncia que a próxima edição do People's Choice Awards 2021 já tem um apresentador: o renomado ator e comediante americano Kenan Thompson. Ele vai comandar a cerimônia de premiação mais esperada por todos os fãs do mundo.

O prêmio People’s Choice Awards 2021 será transmitido com exclusividade pelo E! Entertainment, ao vivo do Barker Hangar, em Santa Monica, Califórnia, na terça-feira, 7 de dezembro. A cerimônia comemora um ano sem precedentes na cultura pop, ao mesmo tempo em que reúne a indústria do entretenimento e seus fãs para homenagear os campeões, artistas e heróis que nos inspiraram durante todo o ano.

"Não acredito que serei o anfitrião do People's Choice Awards! Sou mais do que abençoado por ter sido indicado duas vezes e por fazer parte de duas indicações por ‘Saturday Night Live’ na premiação. Certamente, bons tempos! Parabéns a todos os indicados, já vencemos!", celebra Kenan Thompson.

Thompson acaba de iniciar sua 19ª temporada em um dos maiores programas de televisão do mundo, o célebre "Saturday Night Live", como um dos membros mais antigos do elenco. No ano passado, Thompson recebeu duas indicações ao Emmy de Melhor Ator em Série de Comédia e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia por seu trabalho em "Saturday Night Live". Ele também recebeu duas indicações ao Emmy, em 2018 e 2020, na categoria Ator Coadjuvante, também por seu trabalho em "SNL"; conquistou um Emmy de Melhor Música e Letra Original em 2018, pela canção "Come Back, Barack"; e recebeu uma indicação em 2017 como coautor de "Last Christmas", do popular "Jingle Barack".

Seus projetos anteriores incluem produções de sucesso como "Hubie Halloween", "Snakes on a Plane", "Wieners" e "The Magic of Belle Isle". Entre outros créditos estão "Fat Albert", "D2: The Mighty Ducks", "Good Burger", "The Adventures of Rocky and Bullwinkle", "Brother Nature", "Heavyweights", "My Boss’s Daughter", "Barbershop 2", "Going in Style". Thompson também aparecerá em "Clifford, the Big Red Dog" e "Home Sweet Home Alone".

CONHEÇA A LISTA COMPLETA DAS 40 CATEGORIAS E INDICADOS

As 40 categorias deste ano, abrangendo cinema, televisão, música e cultura pop, estão repletas de astros e estrelas. Entre os indicados estão Timothée Chalamet, Daniel Craig, Eddie Murphy, Ryan Reynolds, Vin Diesel, Charlize Theron, Jennifer Hudson, Margot Robbie, Salma Hayek, Scarlett Johansson, Emily Blunt, Emma Stone, Jason Momoa, Mandy Moore, Selena Gomez, Khloé Kardashian, Kim Kardashian West, Ted Lasso, Bad Bunny, Justin Bieber, Shawn Mendes, The Weeknd, Adele, Billie Eilish, Becky G, J Balvin, Maluma, Karol G, Rauw Alejandro, BTS, Kylie Jenner, Demi Lovato, e muitos outros.

O Brasil ocupa um lugar importante nas indicações, com a recente categoria Influencer Brasil 2021, na qual os indicados são Bielo, Camilla de Lucas, Cris Rozeira, Gil do Vigor, Juliette, Nath Finanças, Paola Antonini e Pequena Lô.

PARA CONHECER TODOS OS INDICADOS NAS 40 CATEGORIAS, CLIQUE AQUI
Pronto para curtir a noite mais esperada do ano?
Terça-feira, 7 de dezembro, só no E!

Clique AQUI agora e comece sua votação. Afinal, esta é a única premiação no mundo em que os fãs são os únicos jurados. A votação vai até o dia 17 de novembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato