Shoptime estreia programa gastronômico 'Papo a Gosto'

Divulgação

O Shoptime, primeiro e maior canal de TV home shopping da América Latina, estreia na próxima sexta-feira (12), o "Papo a Gosto". Apresentado por André Saporetti, o programa tem foco na culinária e pretende criar um ambiente de proximidade com o telespectador, indo muito além dos tradicionais tutoriais de receitas.

O "Papo a Gosto" aborda temas variados dentro do universo gastronômico, como a escolha dos melhores alimentos na feira, preparo de petiscos e menu aperitivo para compartilhar com as pessoas queridas, e também traz curiosidades sobre o mundo das bebidas e dos tradicionais bares da cidade. O programa conta, por exemplo, com o quadro "Patrimônio", no qual André Saporetti recebe donos de bares tradicionais para falar de receitas, petiscos e sobre a importância destes espaços para a cultura local. Além disso, o programa traz histórias divertidas sobre personagens boêmios famosos pra envolver os telespectadores em um universo espontâneo, descontraído e intimista.

O novo programa "Papo a Gosto" vai ao ar, toda sexta-feira, às 15h55min. A TV Shoptime é transmitida pelos canais da NET (29 e 529), SKY (33 e 433), pela Oi TV (78) e também pelo YouTube e pelo site do Shoptime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato