Elizabeth Savalla conversa com Pedro Bial nesta sexta

Divulgação Globo

No ar em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, interpretando a matriarca Nedda, Elizabeth Savalla é a convidada do 'Conversa com Bial' desta sexta-feira, dia 26. No papo bem-humorado com o apresentador, a atriz revisita papéis marcantes dos seus 46 anos de televisão e fala sobre o novo trabalho na novela das sete – sua vigésima quinta.
 
Savalla conta sobre a resistência de seus pais em relação a sua carreira de atriz, que, ainda assim, não a fizeram desistir do desejo de atuar, sobre sua veia para o humor, que considera um instrumento que facilita a comunicação das mensagens e lembra também que fez muito teatro estudantil, pois sempre gostou desse lado da comédia.
 
A artista divide histórias de alguns de seus primeiros e variados papéis na TV, como em ‘Gabriela’ (1975), ‘O Astro’ (1977), ‘Pai Herói’ (1979). “Esse é o grande barato dessa profissão: você pode ser bailarina, pode dirigir taxi, pode fazer barba de homem, pode ser sensual. Pode fazer o que você quiser numa encarnação só. Olha que privilégio!”, analisa. Savalla ainda ressalta a importância da arte, especialmente em tempos difíceis. 
 
E sobre o trabalho atual, a atriz demonstra carinho pela personagem Nedda e pela obra de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, e fala sobre os desafios das gravações da novela em meio à pandemia. “Eu acho que nunca um elenco se gostou tanto, quis tanto se abraçar – porque a gente não podia...” Na trama, a personagem faz um triangulo amoroso com Stepan Nercessian e Marcos Caruso. “É uma mulher maravilhosa, uma mãe fantástica, tijucana com muito orgulho”, celebra.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem