Elizabeth Savalla conversa com Pedro Bial nesta sexta

Divulgação Globo

No ar em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, interpretando a matriarca Nedda, Elizabeth Savalla é a convidada do 'Conversa com Bial' desta sexta-feira, dia 26. No papo bem-humorado com o apresentador, a atriz revisita papéis marcantes dos seus 46 anos de televisão e fala sobre o novo trabalho na novela das sete – sua vigésima quinta.
 
Savalla conta sobre a resistência de seus pais em relação a sua carreira de atriz, que, ainda assim, não a fizeram desistir do desejo de atuar, sobre sua veia para o humor, que considera um instrumento que facilita a comunicação das mensagens e lembra também que fez muito teatro estudantil, pois sempre gostou desse lado da comédia.
 
A artista divide histórias de alguns de seus primeiros e variados papéis na TV, como em ‘Gabriela’ (1975), ‘O Astro’ (1977), ‘Pai Herói’ (1979). “Esse é o grande barato dessa profissão: você pode ser bailarina, pode dirigir taxi, pode fazer barba de homem, pode ser sensual. Pode fazer o que você quiser numa encarnação só. Olha que privilégio!”, analisa. Savalla ainda ressalta a importância da arte, especialmente em tempos difíceis. 
 
E sobre o trabalho atual, a atriz demonstra carinho pela personagem Nedda e pela obra de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, e fala sobre os desafios das gravações da novela em meio à pandemia. “Eu acho que nunca um elenco se gostou tanto, quis tanto se abraçar – porque a gente não podia...” Na trama, a personagem faz um triangulo amoroso com Stepan Nercessian e Marcos Caruso. “É uma mulher maravilhosa, uma mãe fantástica, tijucana com muito orgulho”, celebra.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato