Campeã e finalistas do Miss Brasil 2021 são as convidadas do 'Mega Senha' deste sábado

Divulgação RedeTV!

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'Mega Senha' deste sábado (27) recebe no palco cinco convidados especiais. De um lado jogam o game show Teresa Santos, Gabriela Lacerda e Carol Valença, campeã, segunda e terceira colocadas no Miss Brasil 2021 respectivamente, e do outro estão os empresários Carla Sarni e Cléber Soares. 

Os convidados testam seus conhecimentos em um divertido jogo de agilidade e raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Fundadores da Sorridents Clínicas Odontológicas e do Grupo Salus - holding em saúde, beleza e bem-estar-, Carla Sarni e Cléber Soares inspiraram o longa-metragem 'A Força de um Sorriso', protagonizado pelos atores Antonia Morais e Sidney Sampaio. 

O 'Mega Senha' é exibido aos sábados, às 23h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato