Em Alta CNN fala sobre biografias e traz diretor do filme sobre as irmãs Williams

Divulgação

O Em Alta CNN, que vai ao ar no próximo sábado (27), às 12h, aborda o mundo das biografias. O episódio pega carona no lançamento do filme “King Richard: criando campeãs”, que conta a história do pai de duas das maiores tenistas norte-americanas, Serena e Venus Williams, e, claro, de sua importância na formação das atletas. O longa, que conta com o ator Will Smith no papel principal, estará em breve disponível nos cinemas. O apresentador Phelipe Siani, inclusive, conversou com o diretor do filme, Reinaldo Marcus Green.

“Quando você está falando sobre vidas reais, você deseja honrar isso da melhor maneira que puder, mas você tem limitações”, explica Green. Segundo ele, o tempo de execução de um filme obriga o diretor a fazer escolhas sobre o que manter e o que deixar de fora. Por isso, inevitavelmente, algumas partes da história irão faltar. “Então, temos que descobrir quais partes da história queremos contar e, eu acho, isso é exatamente o que o roteiro fez muito bem”, avalia o diretor. “Ele te conta sobre períodos da vida das meninas em que podemos montar uma estrutura da história em três atos. Começando em Compton e depois levá-los para a Flórida e como deve ter sido esse período de tempo.”

Além disso, o programa deste sábado também mostra comparações entre filmes baseados em fatos reais e documentários sobre o mesmo tópico, como “Foxcactcher”, com a história de uma equipe de luta greco-romana e “Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado”, sobre um apresentador de um programa de televendas.

O programa, como de costume, aborda temas diversos e conta com a ajuda da influenciadora digital e empresária Camila Coutinho, que sugeriu “Dirty John”, no quadro Dica Verificada. A série da Netflix mostra a história de um enfermeiro anestesista que aparentava levar uma vida comum, mas que, na verdade, viveu diversos relacionamentos abusivo. No entanto, ele acaba se envolvendo com uma mulher que está disposta a pôr um fim nisso.

O episódio desta semana ainda conta com O Melhor da Semana, na opinião dos apresentadores Phelipe Siani e Mari Palma, e com a Dica dos Estagiários, seguindo sempre com a missão de facilitar a vida de quem procura o que assistir.

 * O Em Alta é um programa semanal, com 30 minutos de duração, que vai ao ar todos os sábados, ao meio-dia, na CNN Brasil, com reprise aos sábados (21h), domingo (14h30) e segundas (03h50).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem