Canal Like - Destaques da programação de 28 de novembro a 04 de dezembro

Divulgação

E vem aí mais uma semana cheia de novidades no Canal Like (530, da Claro)! A programação dos próximos dias está repleta de notícias sobre o mundo do cinema, do entretenimento, do audiovisual e da cultura nacional e internacional. No domingo, 28, às 18h, o programa Sessão AIC traz a primeira parte do especial “Madonna – 40 Anos de Carreira”, que vai mostrar a trajetória dessa musa do pop mundial e sua ligação com o mundo da sétima arte. No mesmo dia, às 22h, Anne Braune traz para os telespectadores uma entrevista divertida com Cacau Protásio e Polliana Aleixo, que estão no elenco da comédia brasileira “A Sogra Perfeita”. O filme acabou de chegar aos cinemas e promete arrancar risadas do público!

A semana ainda traz uma matéria sobre o Festival de Brasília, no programa Mostras e Festivais, entrevista com Marcelo Brennand, no Like a Live...tudo isso e muito mais! Confira logo abaixo a programação completa!

SESSÃO AIC – MADONNA – 40 ANOS DE CARREIRA

No programa desta semana, o apresentador Fillipo Pitanga (foto) traz um especial sobre os 40 anos de carreira da Madonna, considerada a rainha do pop mundial, e sua ligação desde o início de sua profissão com a sétima arte. O programa será dividido em duas partes e na segunda a diva da vez será Lady Gaga. Neste primeiro momento, Fillipo faz um passeio sobre a trajetória de Madonna, mostrando como ela se inspirou – e ainda se inspira – no cinema para compor as suas músicas e fazer os seus videoclipes, sempre feitos com belos takes e boa direção.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 28 de novembro, às 18h
Assista também: terça,30, e quinta, 2, no mesmo horário

ENTREVISTA LIKE EM CASA – A SOGRA PERFEITA

O Entrevista Like em Casa exibe no domingo, 28, às 22h, um papo com as atrizes Cacau Protásio e Polliana Aleixo (foto). Elas estão na comédia brasileira “A Sogra Perfeita”, que chegou aos cinemas de todo o Brasil na última quinta, 25. A conversa foi conduzida pela apresentadora Anne Braune.

Dirigida por Cris D´Amato, a produção gira em torno de Neide (Cacau Protásio), uma mulher de 40 e poucos anos que se separou do marido e sonha em aproveitar a vida de solteira. Dona de um badalado salão de beleza no subúrbio de São Paulo, ela colocou seus dois filhos na faculdade, mas o mais novo, Fábio Junior (Luís Navarro), não dá nenhum sinal de sair de casa. Para conquistar a sonhada liberdade, ela decide, então, treinar uma de suas funcionárias – Ciléia, interpretada por Polliana - para ser a esposa perfeita para o seu filho.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 28 de novembro, às 22h
Assista também: terça, 30, e quinta, 2, no mesmo horário

MOSTRAS E FESTIVAIS – FESTIVAL DE BRASÍLIA

O programa Mostras e Festivais traz para os telespectadores tudo sobre a 54ª edição do tradicional Festival de Brasília, que vai acontecer entre os dias 7 e 14 de dezembro. A curadoria do evento deste ano é do cineasta Sílvio Tendler (foto) e da professora da Universidade de Brasília Tânia Montoro. Na atração, será possível conhecer a história do festival, que foi criado em pleno Regime Militar e precisou atravessar a ditadura para continuar de pé. Através de uma releitura de suas principais edições, até os dias de hoje, o programa vai mostrar também as principais novidades deste ano. O público poderá acompanhar tudo através da plataforma InnSaei e os longas da Mostra Competitiva Nacional vão ser exibidos no Canal Brasil.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 29 de novembro, às 21h
Assista também: quarta, 1, e sexta, 3, no mesmo horário

NOS CINEMAS – CHERNOBYL: O FILME – OS SEGREDOS DO DESASTRE

O Nos Cinemas traz todas as informações sobre “Chernobyl: O Filme – Os Segredos do Desastre”. O acidente nuclear de Chernobyl, na extinta União Soviética, foi um dos episódios mais sombrios da nossa história recente. No longa, é possível acompanhar o ponto de vista do bombeiro Alexey Karpushin (foto), interpretado pelo ator e modelo Danila Kozlovskiy. Ele também dirige essa produção, que acabou sendo encarada como a resposta russa para a minissérie norte-americana da HBO, feita anteriormente. Chernobyl, na versão seriada dos Estados Unidos, expõe em detalhes a sucessão de erros e incompetência política por trás do acidente. “Chernobyl: O Filme” prefere focar no aspecto heroico personificado em Alexey. Ele percorre os corredores labirínticos e inundados da estação para evitar uma nova explosão, mas o filme passa longe de ser “chapa branca” e contrapõe o chefe do aparato estatal com a equipe de voluntários, preocupada em proteger as pessoas.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 29 de novembro, às 22h
Assista também: quarta, 1 e sexta, 3, no mesmo horário

LIKE A LIVE – EDIÇÃO ESPECIAL FESTIN PORTUGAL – ENTREVISTA COM MARCELO BRENNAND

No Like a Live desta semana, a apresentadora Dom Magalhães (foto) faz uma entrevista com o diretor Marcelo Brennand, diretamente de Portugal. O cineasta exibiu recentemente na 12ª edição do FESTin (Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa) sua obra “Curral”, que aborda o mecanismo do sistema eleitoral nas pequenas cidades brasileiras, onde a troca de votos por serviços básicos, como o fornecimento de água, acaba se tornando algo comum. Durante o bate-papo, ele conta como começou a sua carreira, um pouco sobre o seu primeiro trabalho no mundo do audiovisual, sua ligação com o cinema desde cedo, entre outros assuntos superinteressantes.

Canal Like: 530 da Claro
No ar quinta, dia 2, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato