Canal Like - Destaques da programação de 28 de novembro a 04 de dezembro

Divulgação

E vem aí mais uma semana cheia de novidades no Canal Like (530, da Claro)! A programação dos próximos dias está repleta de notícias sobre o mundo do cinema, do entretenimento, do audiovisual e da cultura nacional e internacional. No domingo, 28, às 18h, o programa Sessão AIC traz a primeira parte do especial “Madonna – 40 Anos de Carreira”, que vai mostrar a trajetória dessa musa do pop mundial e sua ligação com o mundo da sétima arte. No mesmo dia, às 22h, Anne Braune traz para os telespectadores uma entrevista divertida com Cacau Protásio e Polliana Aleixo, que estão no elenco da comédia brasileira “A Sogra Perfeita”. O filme acabou de chegar aos cinemas e promete arrancar risadas do público!

A semana ainda traz uma matéria sobre o Festival de Brasília, no programa Mostras e Festivais, entrevista com Marcelo Brennand, no Like a Live...tudo isso e muito mais! Confira logo abaixo a programação completa!

SESSÃO AIC – MADONNA – 40 ANOS DE CARREIRA

No programa desta semana, o apresentador Fillipo Pitanga (foto) traz um especial sobre os 40 anos de carreira da Madonna, considerada a rainha do pop mundial, e sua ligação desde o início de sua profissão com a sétima arte. O programa será dividido em duas partes e na segunda a diva da vez será Lady Gaga. Neste primeiro momento, Fillipo faz um passeio sobre a trajetória de Madonna, mostrando como ela se inspirou – e ainda se inspira – no cinema para compor as suas músicas e fazer os seus videoclipes, sempre feitos com belos takes e boa direção.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 28 de novembro, às 18h
Assista também: terça,30, e quinta, 2, no mesmo horário

ENTREVISTA LIKE EM CASA – A SOGRA PERFEITA

O Entrevista Like em Casa exibe no domingo, 28, às 22h, um papo com as atrizes Cacau Protásio e Polliana Aleixo (foto). Elas estão na comédia brasileira “A Sogra Perfeita”, que chegou aos cinemas de todo o Brasil na última quinta, 25. A conversa foi conduzida pela apresentadora Anne Braune.

Dirigida por Cris D´Amato, a produção gira em torno de Neide (Cacau Protásio), uma mulher de 40 e poucos anos que se separou do marido e sonha em aproveitar a vida de solteira. Dona de um badalado salão de beleza no subúrbio de São Paulo, ela colocou seus dois filhos na faculdade, mas o mais novo, Fábio Junior (Luís Navarro), não dá nenhum sinal de sair de casa. Para conquistar a sonhada liberdade, ela decide, então, treinar uma de suas funcionárias – Ciléia, interpretada por Polliana - para ser a esposa perfeita para o seu filho.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 28 de novembro, às 22h
Assista também: terça, 30, e quinta, 2, no mesmo horário

MOSTRAS E FESTIVAIS – FESTIVAL DE BRASÍLIA

O programa Mostras e Festivais traz para os telespectadores tudo sobre a 54ª edição do tradicional Festival de Brasília, que vai acontecer entre os dias 7 e 14 de dezembro. A curadoria do evento deste ano é do cineasta Sílvio Tendler (foto) e da professora da Universidade de Brasília Tânia Montoro. Na atração, será possível conhecer a história do festival, que foi criado em pleno Regime Militar e precisou atravessar a ditadura para continuar de pé. Através de uma releitura de suas principais edições, até os dias de hoje, o programa vai mostrar também as principais novidades deste ano. O público poderá acompanhar tudo através da plataforma InnSaei e os longas da Mostra Competitiva Nacional vão ser exibidos no Canal Brasil.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 29 de novembro, às 21h
Assista também: quarta, 1, e sexta, 3, no mesmo horário

NOS CINEMAS – CHERNOBYL: O FILME – OS SEGREDOS DO DESASTRE

O Nos Cinemas traz todas as informações sobre “Chernobyl: O Filme – Os Segredos do Desastre”. O acidente nuclear de Chernobyl, na extinta União Soviética, foi um dos episódios mais sombrios da nossa história recente. No longa, é possível acompanhar o ponto de vista do bombeiro Alexey Karpushin (foto), interpretado pelo ator e modelo Danila Kozlovskiy. Ele também dirige essa produção, que acabou sendo encarada como a resposta russa para a minissérie norte-americana da HBO, feita anteriormente. Chernobyl, na versão seriada dos Estados Unidos, expõe em detalhes a sucessão de erros e incompetência política por trás do acidente. “Chernobyl: O Filme” prefere focar no aspecto heroico personificado em Alexey. Ele percorre os corredores labirínticos e inundados da estação para evitar uma nova explosão, mas o filme passa longe de ser “chapa branca” e contrapõe o chefe do aparato estatal com a equipe de voluntários, preocupada em proteger as pessoas.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 29 de novembro, às 22h
Assista também: quarta, 1 e sexta, 3, no mesmo horário

LIKE A LIVE – EDIÇÃO ESPECIAL FESTIN PORTUGAL – ENTREVISTA COM MARCELO BRENNAND

No Like a Live desta semana, a apresentadora Dom Magalhães (foto) faz uma entrevista com o diretor Marcelo Brennand, diretamente de Portugal. O cineasta exibiu recentemente na 12ª edição do FESTin (Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa) sua obra “Curral”, que aborda o mecanismo do sistema eleitoral nas pequenas cidades brasileiras, onde a troca de votos por serviços básicos, como o fornecimento de água, acaba se tornando algo comum. Durante o bate-papo, ele conta como começou a sua carreira, um pouco sobre o seu primeiro trabalho no mundo do audiovisual, sua ligação com o cinema desde cedo, entre outros assuntos superinteressantes.

Canal Like: 530 da Claro
No ar quinta, dia 2, às 20h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem