Em dezembro, Looke irá adicionar mais de 30 filmes por semana

Divulgação

Com a chegada do mês de dezembro, o Looke irá adicionar a seu serviço mais de 180 atrações para seus assinantes. Ao longo de cinco semanas, novos títulos ficam disponíveis para os usuários assistirem quando, onde e como quiserem.

Entre os principais títulos do mês estão ‘A Loucura Que Nos Une’, ‘Vida’, ‘Sombras da Justiça’, ‘O Cachorro Que Salvou as Festas’ e ‘A Mente que Mente’. Veja abaixo todos os destaques:

1º de dezembro

Totalmente Trocados (Comédia)

Quando Danny e Ludwig se encontram em um parque de lazer, eles mal podem acreditar no que estão vendo: além de serem muito parecidos, eles têm a mesma idade. Suas vidas são muito diferentes, então os dois meninos decidem trocar de lugar.

Entrega de Risco (Ação, Policial, Suspense)

Um entregador aceita missões improváveis e nunca perdeu uma entrega. Quando ele é contratado para deixar uma maleta com uma notória figura do submundo que ninguém sabe onde está, o entregador se vê perseguido por policiais corruptos, federais e chefões rivais do crime.

8 de dezembro

A Loucura Que Nos Une (Drama)

Viktoria é uma pesquisadora extraordinariamente disciplinada que investiga suicídios. Ela é convidada a ir a um hospital psiquiátrico para ajudar a tratar Jenny, uma paciente suicida que resistiu a todas as formas anteriores de tratamento. Após muitas conversas íntimas, elas formam um forte vínculo e, pela primeira vez na vida, Viktoria se abre para experimentar a proximidade com outra pessoa. Mas, quanto mais próximas ficam, mais ela percebe que as coisas não são o que parecem…

Vida (Ficção Científica, Suspense, Terror)

Uma equipe de seis astronautas da Estação Espacial Internacional descobre sinais de vida inteligente em Marte e a investigação do fato gera consequências inimagináveis. Com Jake Gyllenhaal, Rebecca Ferguson e Ryan Reynolds.

15 de dezembro

O Resgate da Princesa (Animação, Aventura, Comédia, Família)

Esta história maravilhosa ocorre no tempo de cavaleiros corajosos, lindas princesas e guerreiros feiticeiros. Ruslan, um artista errante que sonha em se tornar um cavalheiro, conhece a bela Mila e se apaixona por ela. Mas Chernomor, o malvado feiticeiro, aparece em um turbilhão mágico e rouba Mila diante dos olhos de Ruslan para transformar seu poder de amor em seu próprio poder mágico.

A Arte de Se Apaixonar (Romance, Drama)

Uma artista que pinta um mural em uma nova ala hospitalar se apaixona pelo arquiteto do projeto, mas teme que ele não queira estar com ela se ela revelar a história infeliz por trás de sua lista secreta de coisas para fazer.

22 de dezembro

Sombras da Justiça (Ação, Crime)

Recém-libertado da prisão e trabalhando como segurança em um bar chamado Casa do Sol Nascente, o ex-policial Ray desconfia de um roubo no local. Com Danny Trejo e Dave Bautista.

O Cachorro Que Salvou as Festas (Aventura, Comédia, Família)

Os Bannisters estão de volta com uma nova integrante da família: uma cachorrinha travessa chamada Eve. Veja como o cão favorito de todos, Zeus, aprende a amar sua nova irmã e impede alguns ladrões desajeitados de concretizarem seu maléfico plano.

29 de dezembro

A Mente que Mente (Comédia, Drama)

Buck Howard foi uma lenda. Considerado o grande mentalista, ele vive da fama. Percorre pequenas cidades, de pequenos auditórios, mostrando sua habilidade em ler mentes. Mas seu tempo passou. Em pleno ostracismo, Buck conhece Troy Gable, um ex-estudante de direito que revolve ser escritor e vira assistente de Buck para sobreviver. O terceiro personagem dessa história é a charmosa assessora de imprensa Valerie Brennan, que tenta levantar a carreira do mentalista. Com Emily Blunt, John Malkovich e Tom Hanks.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato