Ad Code

Em 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Neném, Paula, Guilherme e Flávia quase morrem juntos de novo

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Depois de ganhar da Morte (A Maia) uma segunda chance, Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) testam a sorte em uma nova situação limite no capítulo desta segunda-feira (29) de 'Quanto Mais Vida, Melhor!'. Na cena gravada no bairro do Caju, no Rio de Janeiro, o carro de Paula, onde também estão Neném, Flávia e Guilherme, morre em cima dos trilhos. O motor apaga bem na hora que um trem se aproximava do local. Paula consegue ligar o carro e acelera. O trem passa por eles a toda velocidade, deixando-os paralisados.
 
Os quatro estavam fugindo dos irmãos Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg), que, a mando de Cora (Valentina Bandeira), precisam recuperar a todo custo a mala com dólares que Flávia pegou após o assalto feito pelas duas no aeroporto do Rio. Guilherme tinha encontrado a jovem para convencê-la a entregar o dinheiro para a polícia, mas precisou escapar com ela quando os gêmeos ameaçaram atirar. Paula e Neném, que passavam de carro pelo local na hora, resgataram a dupla.
 
Dentro do veículo, Paula ainda pergunta a Guilherme o que os dois faziam juntos e ele revela aos outros toda a verdade sobre a “aeromoça”. O médico explica que ela não se chama Taís, mas sim, Flávia. E é dançarina numa boate na Tijuca, onde usa uma peruca rosa e é conhecida como Pink. E que ela só entrou no avião para fugir da polícia, disfarçada, já que sua parceira foi presa. Flávia jura inocência. No meio do papo, Paula se dá conta de que havia estacionado o carro na linha de um trem. Essa é mais uma das aventuras que os quatro irão passar juntos, após o acidente aéreo que fez suas vidas se cruzarem de forma irremediável.

 ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code