“The Beatles: Get Back'' já está disponível na íntegra no Disney+

Divulgação 

Já estão disponíveis no Disney+ as três partes da série documental THE BEATLES: GET BACK. Dirigida por Peter Jackson (da trilogia O Senhor dos Anéis; Eles Não Envelhecerão), e criada inteiramente a partir de filmagens restauradas nunca antes vistas, a série proporciona o mais íntimo e honesto olhar já filmado do processo criativo e do relacionamento entre John, Paul, George e Ringo.

THE BEATLES: GET BACK leva o público de volta no tempo para as sessões da gravação da banda em janeiro de 1969, que se tornou um momento crucial na história da música, e mostra o processo criativo dos Beatles, enquanto eles tentam escrever 14 novas músicas em preparação para seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos. Diante de um prazo quase impossível, os fortes laços de amizade compartilhados por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr são colocados à prova. 

Além disso, a produção documental apresenta – pela primeira vez na íntegra – a última apresentação ao vivo dos Beatles como um grupo, o inesquecível show no topo do Savile Row de Londres, bem como outras canções e composições clássicas apresentadas nos dois álbuns finais da banda, Abbey Road e Let It Be.

''The Beatles: Get Back'' está sendo feito com o apoio entusiasmando de Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono Lennon e Olivia Harrison. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato