Em 'Quanto Mais Vida, Melhor!', O dia em que nasce a paixão entre Rose e Neném

Divulgação

É hoje que estreia 'Quanto Mais Vida, Melhor!', e logo no primeiro capítulo, uma cena de flashback vai mostrar o dia em que nasceu a paixão à primeira vista, ou melhor, à primeira queda entre Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta). Modelo internacional, Rose, vivida na fase jovem por Carol Macedo, está desfilando em Roma, junto de outras modelos, quando se desequilibra na plateia e cai justamente nos braços de Neném, interpretado por Leonardo Zanchin. O jovem jogador brasileiro, naquele momento era contratado pelo Roma. O clima logo rola entre os dois e ele aproveita pra perguntar o que ela vai fazer de noite. Ela então pergunta se ele é brasileiro, ele crava: ‘Da Tijuca!’.
 
Os dois ainda se reencontrarão ao longo dos primeiros capítulos numa boate e viverão um romance tórrido que dura uma semana. Antes de conhecer o jogador, Rose já era namorada de Guilherme (nessa fase, vivido por Nicolas Ahnert). Mas haviam terminado por conta dos ciúmes que ele tinha de suas viagens para desfilar pela Europa. Embora a paixão por Neném seja instantânea, a notícia de que ele deixou uma namorada grávida no Brasil cai como uma bomba entre os dois e Rose decide terminar o relacionamento com o jogador.
 
Sem saber desse namoro relâmpago da ex, Guilherme resolve encontrar Rose de surpresa na Europa, e os dois retomam o relacionamento. O médico e a modelo se casam e da união nasce Antônio (Matheus Abreu). Por insistência do marido, Rose abandona a carreira para se dedicar à família. Com a passagem de tempo da novela, vemos Guilherme (Mateus Solano) como um premiado médico e bem estabelecido. Proprietário da Clínica Monteiro Bragrança, transformou o local em referência em cirurgia cardíaca, onde ele trabalha, ao lado da Dra. Joana (Mariana Nunes) e do Dr. Soares (João Fenerich).  Mas apesar de bem-sucedido profissionalmente, prestes a receber pela terceira vez consecutiva o prêmio de melhor cirurgião do Brasil, ele embarca para São Paulo com seu casamento em crise. Rose está exausta do comportamento machista do marido, mas o que ela não imagina é que um acidente com o jatinho dele vai virar de cabeça pra baixo a vida de Guilherme e a fará reencontrar Neném (Vladimir Brichta).

‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ é um convite a uma viagem por um mundo divertido e lúdico. A próxima novela das sete é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. No elenco, estão nomes como Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage, Elizabeth Savala, Marcos Caruso, Ana Lucia Torre, Mariana Nunes, Bárbara Colen, entre outros. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem