Em 'Quanto Mais Vida, Melhor!', O dia em que nasce a paixão entre Rose e Neném

Divulgação

É hoje que estreia 'Quanto Mais Vida, Melhor!', e logo no primeiro capítulo, uma cena de flashback vai mostrar o dia em que nasceu a paixão à primeira vista, ou melhor, à primeira queda entre Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta). Modelo internacional, Rose, vivida na fase jovem por Carol Macedo, está desfilando em Roma, junto de outras modelos, quando se desequilibra na plateia e cai justamente nos braços de Neném, interpretado por Leonardo Zanchin. O jovem jogador brasileiro, naquele momento era contratado pelo Roma. O clima logo rola entre os dois e ele aproveita pra perguntar o que ela vai fazer de noite. Ela então pergunta se ele é brasileiro, ele crava: ‘Da Tijuca!’.
 
Os dois ainda se reencontrarão ao longo dos primeiros capítulos numa boate e viverão um romance tórrido que dura uma semana. Antes de conhecer o jogador, Rose já era namorada de Guilherme (nessa fase, vivido por Nicolas Ahnert). Mas haviam terminado por conta dos ciúmes que ele tinha de suas viagens para desfilar pela Europa. Embora a paixão por Neném seja instantânea, a notícia de que ele deixou uma namorada grávida no Brasil cai como uma bomba entre os dois e Rose decide terminar o relacionamento com o jogador.
 
Sem saber desse namoro relâmpago da ex, Guilherme resolve encontrar Rose de surpresa na Europa, e os dois retomam o relacionamento. O médico e a modelo se casam e da união nasce Antônio (Matheus Abreu). Por insistência do marido, Rose abandona a carreira para se dedicar à família. Com a passagem de tempo da novela, vemos Guilherme (Mateus Solano) como um premiado médico e bem estabelecido. Proprietário da Clínica Monteiro Bragrança, transformou o local em referência em cirurgia cardíaca, onde ele trabalha, ao lado da Dra. Joana (Mariana Nunes) e do Dr. Soares (João Fenerich).  Mas apesar de bem-sucedido profissionalmente, prestes a receber pela terceira vez consecutiva o prêmio de melhor cirurgião do Brasil, ele embarca para São Paulo com seu casamento em crise. Rose está exausta do comportamento machista do marido, mas o que ela não imagina é que um acidente com o jatinho dele vai virar de cabeça pra baixo a vida de Guilherme e a fará reencontrar Neném (Vladimir Brichta).

‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ é um convite a uma viagem por um mundo divertido e lúdico. A próxima novela das sete é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. No elenco, estão nomes como Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage, Elizabeth Savala, Marcos Caruso, Ana Lucia Torre, Mariana Nunes, Bárbara Colen, entre outros. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato