"Esse Menino. MP3" estreia segunda (15) e mostra curiosidades sobre os indicados ao Prêmio Multishow

Reprodução

O mundo da música vai ganhar um novo talk-show, o Esse Menino. mp3. A atração carrega no título o nome de seu apresentador, o humorista mineiro de 25 anos que acaba de entrar para a família Multishow. Ele vai levar o público a uma deliciosa viagem ao processo que rola por trás da carreira dos artistas indicados ao Prêmio Multishow. O programa, que estreia na próxima segunda (15) às 11h, no canal Humor Multishow no YouTube, vai misturar o universo da música e comédia em um só.

Esse Menino fará as honras de trazer sketches e diálogos, paródias e até mesmo músicas originais (como "Sofrência de Passiva") para o programa. Logo na estreia, Marina Sena, indicada em quatro categorias da premiação, vai dividir com o apresentador números da carreira, conquistas, hits, além de comentar a expectativa para o grande dia. Luísa Sonza, Tuyo e Duda Beat também estão confirmadas na temporada.

O cenário remete a um camarim extremamente extravagante e caricato, que é a cara do apresentador. Plumas, globos de espelho, fantasias, botas de lantejoula integram o visual da atração. As entrevistas terão um quê de descontração, mas o objetivo é um só: dar ao artista a plataforma para falar de seus processos criativos, das dificuldades da pandemia, de seus lançamentos e de suas alegrias no último ano.

Nos quadros da atração, o "Presença Online" vai fazer com que o convidado entre no Instagram e analise sua presença online em diversos aspectos: o marketing dos lançamentos, os posts pessoais, as biscoitagens, entre outros. No "Cá pra Nós" o convidado fala sobre os artistas concorrendo na mesma categoria que ele no Prêmio Multishow, elogia o trabalho, conta uma fofoca e relembra uma história marcante. No "Miss Multishow", por fim, Esse Menino escreve um texto descarado para o convidado dizer o porquê ele deveria ganhar a categoria que está concorrendo no Prêmio Multishow, como se fosse um discurso de miss. O encerramento vai contar com vídeos dos ensaios ou bastidores do Prêmio, feitos exclusivamente pelos artistas que vão participar da noite da premiação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato