Estreia de Códigos Ocultos pelo selo Première, Clube da Luta e Mostra Luis Buñuel são os destaques da semana

Divulgação

Clube da Luta, de David Fincher, estreia no Telecine Action no dia 30 de novembro, às 22h. Na história, o personagem de Edward Norton se sente solitário e insatisfeito com a vida tediosa que leva até que conhece o excêntrico Tyler Durden (Brad Pitt). Ele lhe apresenta o Clube da Luta, um encontro onde homens exaustos da rotina lutam para liberar seus demônios sufocados pelo sistema.

O Telecine Fun preparou o Aquecimento Clifford para a estreia de Clifford: O Gigante Cão Vermelho nos cinemas no dia 2 de dezembro. Os espectadores vão poder assistir uma programação de filmes dedicados ao melhor amigo do homem com Cão Que Ladra Não Morde, às 14h, Scooby-Doo e a Maldição do 13º Fantasma, às 15h30, Sargento Stubby, às 17h05, Corgi : Top Dog, às 18h40, e Lassie : De Volta À Casa, às 20h15.

Filme teen queridinho dos anos 1990, Ela É Demais, com Freddie Prinze Jr. e Rachel Lee Cook, será exibido pelo Telecine Touch, na Sessão Filmes Que Amamos, também no dia 2 de dezembro, às 22h. O filme mostra o garoto mais popular do colégio tentando transformar uma nerd na próxima rainha do baile, como um desafio dos amigos, quando sua namorada o troca por um ator famoso.

Nenhum banco espanhol está seguro no dia 3 de dezembro. Códigos Ocultos estreia pelo selo Première Telecine no Telecine Premium, às 22h, e conta a história de uma mãe desesperada que precisa de dinheiro para resgatar sua filha da chantagem de um assistente social corrupto e se vê em meio a um roubo. Antes dele, Assalto ao Banco da Espanha vai ao ar às 19h55.

No dia 5 de dezembro, o Telecine Cult promove a Mostra Luis Buñuel, diretor mexicano considerado o pai do cinema surrealista. A programação começa com A Morte no Jardim, às 14h35, segue com Via Láctea, às 16h30, A Bela da Tarde, às 18h20, Tristana, Uma Paixão Mórbida, às 20h10, O Discreto Charme da Burguesia, às 22h, e termina com O Fantasma da Liberdade, às 23h50.

A ação chinesa Shock Wave 2 estreia no Telecine Pipoca no dia 6 de dezembro, às 19h50. No filme, um agente federal especializado em desarmar bombas perde parte da memória ao acordar do coma após uma explosão. Algum tempo depois, ele descobre que a polícia está o investigando por suspeita de participar de uma série de ataques, sem que ele se lembre do que fez.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato