Eternos, novo filme da marvel studios, chega batendo recordes nos cinemas brasileiros

Divulgação

A grande nova equipe de heróis da Marvel chegou batendo recordes recentes nos cinemas brasileiros. Eternos a nova produção épica da Marvel Studios é a maior pré-venda, a maior pré-estreia e o maior final de semana, desde março de 2020, com aproximadamente 1,1 milhão de espectadores. O filme também registrou mais de R$20 milhões em arrecadação.

 Eternos da Marvel Studios dá as boas-vindas a uma empolgante nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel. A história épica, que abrange milhares de anos, apresenta um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes. O elenco inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como o amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso-cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayek como a sábio e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem de velha alma Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o indiferente e solitário Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harington interpreta Dane Whitman. Dirigido por Chloé Zhao, “Eternos” estreou nos cinemas em 4 de novembro de 2021. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato