Ex-BBBs vs. ex-The Voices no próximo 'Zig Zag Arena'

Divulgação Globo/João Cotta

O 'Zig Zag Arena' deste domingo, dia 14, recebe dois grupos pra lá de especiais. Participantes que marcaram presença em dois dos realities mais queridos pelo público, ex-BBBs e ex-The Voices, competem entre si em busca do prêmio da semana. Logo após ‘Temperatura Máxima’, Fernanda Gentil, Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque comandam as brincadeiras. E aí, quem vence essa disputa? 
 
De um lado, os ex-participantes do ‘BBB’ Jonas Sulzbach, André Martinelli, Fernando Medeiros, Gleici Damasceno, Viih Tube e Pocah; do outro, os ex-competidores do ‘The Voice Brasil’ Késia, Jade Baraldo, Amanda Coronha, Gui Valença, Tibí e Izrra.  
 
'Zig Zag Arena' é um formato inédito, com apresentação de Fernanda Gentil, direção artística de Raoni Carneiro e direção de gênero de Boninho.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato