Luiz erra no preparo do salmão e é eliminado do MasterChef Brasil: ''Não raciocinei direito''

Divulgação Carlos Reinis/Band

O 19º episódio do MasterChef Brasil foi marcado pela eliminação do carioca Luiz, de 31 anos. Durante a última prova, ele levou a pior ao não conseguir entregar um salmão perfeito. Segundo os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça, o cozinheiro amador trabalhou mal com o peixe, pecou nas técnicas e deixou a desejar na construção de sabores. “Você maltratou muito [o salmão]. Sua bancada, desculpe falar, ficou uma caçamba de lixo”, detonou Fogaça. 

Em entrevista ao Band.com, o participante lamentou o desempenho desastroso. “Preferia sair com uma receita boa, mas com menos acertos do que os outros. Deixei o programa errando, então é um pouco mais amargo, porém acontece com todo mundo. Os chefs também erram e todos têm um dia ruim. Olhando para trás, sinto que não raciocinei direito”, admitiu.

Famoso pelas promessas religiosas que costumava fazer para se livrar da berlinda, dessa vez ele não teve sucesso. “Eu sempre acho que se algo acontece é porque tinha que ser. Acredito que se Deus tem um plano para mim, um dia vou compreender. Quando me inscrevi, não sabia que tinha cozinha o suficiente para estar aqui, entrar e ser tão elogiado. Hoje, provei para mim mesmo que eu tenho talento”, desabafou.

Analista financeiro de uma grande empresa no Rio de Janeiro, Luiz espera continuar trilhando seu caminho na gastronomia. “Quero cozinhar e fazer os outros felizes ao invés de ficar atrás de um computador o dia inteiro”, concluiu.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem