Fãs de futebol podem conhecer a Taça Gigante da Champions League no Rio de Janeiro

Reprodução

A Champions League está na fase de grupos e os fãs do campeonato - e do esporte - podem visitar a Taça Gigante da Maior Champions da História no Rio de Janeiro. A exposição, que acontece no Bossa Nova Mall, é uma ativação da HBO Max, a Casa da Champions, TNT Sports e Claro e vai até domingo, 28 de novembro, das 10h às 22h.

Os visitantes ainda podem participar de uma promoção, dando um palpite sobre o número de bolas de futebol dentro da Taça. Quem acertar primeiro o palpite ganha o Kit Casa da Champions, que consiste em uma televisão 50’ e um Home Theater. Para participar, os visitantes devem escanear o QR Code que está na taça para serem direcionados ao site da promoção. O prazo para participação termina junto com a exposição, no dia 28 e os interessados podem consultar mais informações aqui .

Não perca a exposição da Taça Gigante da Champions no Bossa Nova Mall, no Rio de Janeiro, até domingo, 28 de novembro.

Não perca a exposição da Taça Gigante da Champions no Bossa Nova Mall, no Rio de Janeiro, até domingo, 28 de novembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato