Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil lideram equipes no Teste de Fogo e Ailin Aleixo recebe convidados especiais para avaliar os pratos

Divulgação

No episódio do TOP CHEF desta semana que irá ao ar dia 12/11, a competição promete grandes emoções! No Teste de Fogo, os sete participantes que permanecem na disputa vão se dividir em duas equipes, que serão lideradas pelos chefs Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil.  

A prova começa com o dono da Faca de Ouro escolhendo em qual time quer ficar, com isso ele tomará o lugar de um dos participantes que vai direto para o Desafio de Eliminação. Após esta decisão, cada equipe deverá preparar um menu com entrada, prato principal e sobremesa.  

Com a supervisão de Bronze e Bassoleil, cada participante será responsável por um prato. A jurada Ailin Aleixo receberá os críticos Arnaldo Lorençato e Patrícia Ferraz para experimentarem os menus e elegerem o melhor da noite. Após o resultado, o pior time vai direto para o Desafio de Eliminação.   

No Desafio “Troca de Receitas”, individualmente, os competidores vão cozinhar um prato tendo a proteína suína como protagonista. Cada chef vai iniciar sua própria receita, mas, para a surpresa de todos, passados 20 minutos de prova, os competidores serão avisados que deverão assumir a bancada do chef ao lado.  

Após o comando, eles irão se apropriar de um prato idealizado por outro participante, no qual terão que mostrar todas as suas capacidades de improvisação na cozinha. O chef que fizer o melhor prato ganha a tão disputada Faca de Ouro, já o pior prato será eliminado da competição.  

O Top Chef é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato