Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil lideram equipes no Teste de Fogo e Ailin Aleixo recebe convidados especiais para avaliar os pratos

Divulgação

No episódio do TOP CHEF desta semana que irá ao ar dia 12/11, a competição promete grandes emoções! No Teste de Fogo, os sete participantes que permanecem na disputa vão se dividir em duas equipes, que serão lideradas pelos chefs Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil.  

A prova começa com o dono da Faca de Ouro escolhendo em qual time quer ficar, com isso ele tomará o lugar de um dos participantes que vai direto para o Desafio de Eliminação. Após esta decisão, cada equipe deverá preparar um menu com entrada, prato principal e sobremesa.  

Com a supervisão de Bronze e Bassoleil, cada participante será responsável por um prato. A jurada Ailin Aleixo receberá os críticos Arnaldo Lorençato e Patrícia Ferraz para experimentarem os menus e elegerem o melhor da noite. Após o resultado, o pior time vai direto para o Desafio de Eliminação.   

No Desafio “Troca de Receitas”, individualmente, os competidores vão cozinhar um prato tendo a proteína suína como protagonista. Cada chef vai iniciar sua própria receita, mas, para a surpresa de todos, passados 20 minutos de prova, os competidores serão avisados que deverão assumir a bancada do chef ao lado.  

Após o comando, eles irão se apropriar de um prato idealizado por outro participante, no qual terão que mostrar todas as suas capacidades de improvisação na cozinha. O chef que fizer o melhor prato ganha a tão disputada Faca de Ouro, já o pior prato será eliminado da competição.  

O Top Chef é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.   
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem