Podcast ''Horário de Brasília'' estreia sua quarta temporada

Divulgação

O Podcast ''Horário de Brasília'', comandado por Daniela Lima e Renata Agostini, estreia sua quarta temporada no próximo dia 12 de novembro. A atração vai ao ar todas as sextas-feiras, às 12h30min, no site da CNN Brasil e no canal do youtube, ficando depois disponíveis no próprio youtube e nas principais plataformas de podcast: Apple, Spotify, Google, Amazon e Deezer.

Lançado originalmente em 2020,  o podcast é um dos finalistas do Prêmio Comunique-se, na categoria Jornalista Podcaster. Daniela Lima e Renata Agostini apresentam bastidores, análises e balanço do noticiário político da semana e projetam o que vem pela frente, sempre com o olhar crítico e informações exclusivas devidamente apuradas.

Além da manutenção do Dicionário de Brasília, que procura traduzir de maneira didática expressões do vocabulário político nacional, a nova temporada terá duas novas atrações: um quadro que irá destacar o personagem da semana nas notícias da política brasileira, chamado 'Figurinha da semana’; também haverá uma interação maior com a audiência a partir da divulgação prévia do tema da semana nas redes sociais. Assim, os espectadores poderão enviar suas dúvidas que serão respondidas ao vivo pelas apresentadoras.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem