Fka Twigs e Central Cee anunciam o single ''Measure of a Man'' de King's man: a Origem, da 20th century studios


Reprodução

Hoje, dois dos artistas mais inovadores do Reino Unido, FKA Twigs e Central Cee, anunciaram uma colaboração intitulada ''Measure of a Man''(via Parlophone/MARV Music), do próximo lançamento da 20th Century Studios, King’s Man: A Origem. O single será lançado como o Hottest Record (Música mais Popular) de Clara Amfo no Radio 1 às 18:00 GMT no dia 18 de novembro, mas um trecho da faixa cinematográfica já está disponível no TikTok.

Descubra as origens da primeira agência de inteligência independente em King’s Man: A Origem, em uma história que acompanha um homem que deve correr contra o tempo para deter um grupo dos piores tiranos e gênios do crime que se reúne para planejar uma guerra que fará milhões desaparecerem.

King’s Man: A Origem é dirigido por Matthew Vaughn e estrelada por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, com Djimon Hounsou e Charles Dance.

Matthew Vaughn, David Reid e Adam Bohling são os produtores, e Mark Millar, Dave Gibbons, Stephen Marks, Claudia Vaughn e Ralph Fiennes são os produtores executivos. King’s Man: A Origem é baseado na revista em quadrinhos O Serviço Secreto de Mark Millar e Dave Gibbons, e a história é de Matthew Vaughn com roteiro de Matthew Vaughn e Karl Gajdusek. King’s Man: A Origem estreia nos cinemas nos EUA em 22 de dezembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato