Pela primeira vez, Pluto TV exibe o MTV EMA em toda América Latina

Divulgação

A Pluto TV, plataforma de streaming gratuita, transmitirá ao vivo, pela primeira vez, a celebração global em torno da música. O MTV EMA 2021 será exibido diretamente da Hungria, neste domingo, dia 14 de novembro, a partir das 17h, no canal MTV Pluto TV (canal 157). O pré-show, no tapete vermelho, será transmitido, no mesmo canal, a partir das 16h .

A estrela a rapper, atriz e empreendedora Saweetie irá apresentar a premiação. Os usuários da Pluto TV, poderão conferir, além dela, outros artistas que também irão agitar o palco da premiação com apresentações musicais, como: Ed Sheeran, Imagine Dragons, YUNGBLUD, Griff, girl in red, OneRepublic, Maluma, Måneskin e Kim Petras .

O show também contará com as participações de: Manu Gavassi, Rita Ora, Winnie Harlow, Ryan Tedder, Drew McIntyre, Olly Alexander e de Joel Corry, que apresentarão categorias na premiação.

Na liderança de indicados, Justin Bieber garante oito indicações. Em seguida, Doja Cat e Lil Nas X estão com seis, cada. O artista britânico Ed Sheeran e os estreantes no EMA, Olivia Rodrigo e The Kid LAROI, aparecem com cinco indicações cada.

Samsung é o patrocinador oficial do MTV EMA 2021, no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato