Funimation dá continuidade à exibição da temporada final de ''Attack on Titan''

Divulgação

A Funimation adiantou hoje a data em que começará a exibir a segunda parte da temporada final de Attack on Titan. O episódio 76 dará sequência à série e será disponibilizado no Brasil, com legendas em português, no próximo dia 9 de janeiro. Os demais mercados onde a Funimation está presente (México, Chile, Colômbia, Peru, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia) estrearão o episódio legendado nessa mesma data.

A segunda parte da temporada final de Attack on Titan também estará disponível na Crunchyroll e Hulu. Hoje, em Nova York, a Funimation participa de painel sobre o assunto, durante a Anime NYC Convention.

A continuação de Attack on Titan promete ser épica. A partir do episódio 76, os limites que separam  amigos de inimigos ficarão ainda mais confusos. A Guerra de Paradis eclode em Shiganshina e, conforme a batalha se desenrola, vêm à tona as verdadeiras intenções daqueles por trás da situação em que o mundo vivido na série se encontra.

Em Attack on Titan, a humanidade se vê forçada a viver em uma cidade murada para se proteger dos gigantescos “Titãs” (devoradores de homens que rondam o exterior da fortaleza). Apenas os membros do Regimento de Escoteiros se atrevem a deixar a segurança das muralhas. E poucos voltam com vida.

Baseada em um dos mangás mais populares de todos os tempos, com mais de 100 milhões de volumes impressos ao redor do globo, esta franquia premiada foi criada por Hajime Isayama. A série de anime é produzida pelo estúdio MAPPA (Banana Fish; JUJUTSU KAISEN; ZOMBIE LAND SAGA) e licenciada por Kodansha (AKIRA; FAIRY TAIL; Fire Force; That Time I Got Reincarnated as a Slime).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem