Galo perto do título, Timão na briga pelo G-4, duelo entre São Paulo e Flamengo e muito mais no ''SBT Sports'' deste domingo

Reprodução

No ''SBT Sports'' deste domingo, 14 de novembro, você ficará por dentro de tudo do Campeonato Brasileiro, que está em sua reta final com o Atlético-MG cada vez mais próximo de conquistar novamente o título depois de 50 anos.

Na briga por uma vaga no G-4, o Corinthians recebe o Cuiabá, no sábado (13), na Neo Química Arena. No mesmo dia, Red Bull Bragantino e Fortaleza fazem confronto direto no Nabi Abi Chedid. É claro que o programa apresentado por Luiz Alano mostrará tudo o que de melhor aconteceu nesses e nos outros confrontos.

Os preparativos para o clássico entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi, que marcará o primeiro reencontro de Rogério Ceni com os ex-comandados, também será assunto.

Além disso, a atração trará as últimas novidades da Liga dos Campeões e mais um episódio da série “A Batalha do Tri”, sobre a grande final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, que acontecerá em 27 de novembro, com transmissão do SBT.

Já no quadro “Depois da Bola”, o “SBT Sports” conta a história de Tita, que fez história no Flamengo, Vasco, Grêmio, Bayer Leverkusen, futebol mexicano e que, após encerrar a carreira de jogador, passou por um momento de dúvida, até uma nova porta se abrir.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato