Ary Fontoura, Leandro Hassum, Lilia Cabral e Paola Carosella completam a primeira semana de "Lady Night", no Multishow

Divulgação Juliana Coutinho/Multishow

Depois de estrear sua nova temporada recebendo Marcos Mion no dia 15 de novembro, o Lady Night completa a primeira semana com um time especial. Na terça (16), Tata Werneck conversa com Leandro Hassum. O ator compartilhou os bastidores da vida no exterior e ainda falou sobre as diferenças entre o humor brasileiro e o americano: "aqui no Brasil é difícil fazer as pessoas rirem, lá qualquer coisa que você conta eles dão risada. Americano gosta muito de trocadilho, de piadinha, aqui no Brasil a gente tem que suar!", comenta. Já na quarta (17), o queridinho das redes sociais Ary Fontoura, no auge dos seus 70 anos de carreira e com mais de 50 novelas na bagagem, dividiu com a apresentadora seus melhores momentos na TV e confessou que seu destino seria nas artes "sabia que mais cedo ou mais tarde seria inevitável trabalhar com arte".

A carreira também foi pauta na conversa com Lilia Cabral, marcada para quinta (18). Questionada se usa alguma técnica para emocionar, a atriz foi direta: "A espinha dorsal é a vocação. Às vezes a gente tem, às vezes não tem. A gente não faz o público chorar. As pessoas se emocionam porque antes de qualquer coisa a gente já se emocionou com aquela cena, então é natural que elas sintam isso também.". A chef Paola Carosella encerra a primeira semana da atração. No bate-papo descontraído que vai ao ar na sexta-feira (19), ela não escapou das perguntas ousadas de Tata, e acabou revelando curiosidades inesperadas sobre sua vida sexual. Quando perguntada sobre qual entrada não pode faltar, Carosella dispara: "língua e vinagrete! (risos)". O programa vai ao de segunda a sexta, às 23h15 no Multishow.

LADY NIGHT
Estreia: 15 de novembro às 23h15 no Multishow
Exibição: Segunda a sexta às 23h15 no Multishow

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato