Ary Fontoura, Leandro Hassum, Lilia Cabral e Paola Carosella completam a primeira semana de "Lady Night", no Multishow

Divulgação Juliana Coutinho/Multishow

Depois de estrear sua nova temporada recebendo Marcos Mion no dia 15 de novembro, o Lady Night completa a primeira semana com um time especial. Na terça (16), Tata Werneck conversa com Leandro Hassum. O ator compartilhou os bastidores da vida no exterior e ainda falou sobre as diferenças entre o humor brasileiro e o americano: "aqui no Brasil é difícil fazer as pessoas rirem, lá qualquer coisa que você conta eles dão risada. Americano gosta muito de trocadilho, de piadinha, aqui no Brasil a gente tem que suar!", comenta. Já na quarta (17), o queridinho das redes sociais Ary Fontoura, no auge dos seus 70 anos de carreira e com mais de 50 novelas na bagagem, dividiu com a apresentadora seus melhores momentos na TV e confessou que seu destino seria nas artes "sabia que mais cedo ou mais tarde seria inevitável trabalhar com arte".

A carreira também foi pauta na conversa com Lilia Cabral, marcada para quinta (18). Questionada se usa alguma técnica para emocionar, a atriz foi direta: "A espinha dorsal é a vocação. Às vezes a gente tem, às vezes não tem. A gente não faz o público chorar. As pessoas se emocionam porque antes de qualquer coisa a gente já se emocionou com aquela cena, então é natural que elas sintam isso também.". A chef Paola Carosella encerra a primeira semana da atração. No bate-papo descontraído que vai ao ar na sexta-feira (19), ela não escapou das perguntas ousadas de Tata, e acabou revelando curiosidades inesperadas sobre sua vida sexual. Quando perguntada sobre qual entrada não pode faltar, Carosella dispara: "língua e vinagrete! (risos)". O programa vai ao de segunda a sexta, às 23h15 no Multishow.

LADY NIGHT
Estreia: 15 de novembro às 23h15 no Multishow
Exibição: Segunda a sexta às 23h15 no Multishow
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem