Mateus Solano e Bárbara Colen falam sobre a estreia 'Quanto Mais Vida, Melhor!' no 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

O papo desta quarta-feira, dia 17, é sobre novela. Pedro Bial conversa com os atores Mateus Solano e Bárbara Colen sobre a estreia da próxima novela das sete, 'Quanto Mais Vida, Melhor!', prevista para o dia 22 de novembro. Revelada no longa-metragem ‘Aquarius’ (2016) e sucesso em ‘Bacurau’ (2019), Bárbara faz sua estreia nos folhetins interpretando Rose, uma ex-modelo internacional casada com Guilherme, personagem de Mateus Solano. O ator vive um renomado cirurgião, nascido em uma família tradicional. Na trama, o casal passa por uma crise em seu relacionamento.
 
No programa, eles falam sobre a conexão em cena pouco tempo depois de se conhecerem pessoalmente. “É um mistério da nossa profissão e não é sempre que acontece, não. É uma coisa muito profunda quando você encontra no seu companheiro de cena esse lugar... o Mateus realmente é uma pessoa muito generosa, muito parceiro e amoroso. Eu acho que esse lugar te dá uma rede de proteção, de confiança para você se entregar”, destaca Bárbara. Mateus concorda com a colega: “Eu e Bárbara somos um encontro entre dois profissionais que amam de paixão o que fazem”.
 
Os atores também contam sobre as motivações e desafios de seus respectivos personagens na novela. Mateus diz que Guilherme vai procurar mudar seu jeito com as ferramentas que tem, e que ainda dará muitos tropeços na direção de se tornar um homem melhor. Já Bárbara observa que Rose vive um momento de ruptura na fase inicial da trama, em que ela se cansa de não ter voz em sua própria vida. Mateus ainda brinca que o núcleo que o casal integra é “o alívio dramático numa novela muito divertida”.
 
Já na quinta-feira (18), a conversa é com Luana Xavier, apresentadora, atriz e neta da saudosa Chica Xavier. Como influenciadora digital, em suas redes sociais, Luana fala sobre obesidade com a propriedade de quem está em tratamento, e com o cuidado de não culpabilizar pessoas gordas. Na entrevista Luana conta que sua “virada de chave” foi a personagem Giovana, a quem deu vida na quinta temporada da série ‘Sessão de Terapia’, disponível no Globoplay.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem