PEOPLE'S CHOICE AWARDS: Hoje é o último dia para votar nos seus artistas preferidos!

Reprodução

A cerimônia do E! People’s Choice Awards 2021, premiação em que os fãs são os únicos jurados, está chegando! A festa, comandada este ano pelo ator Kenan Thompson, será exibida ao vivo e com exclusividade pelo E! Entertainment, na terça-feira, 7 de dezembro. Mais uma vez, o grande evento celebrará todas as formas de entretenimento com vencedores eleitos pelos fãs, por meio de votações em todo o mundo. Em cada uma das 40 categorias, o público pode eleger as estrelas e os astros que representam o melhor do cinema, da televisão, da música e da cultura pop no ano.

E hoje é o último dia para votar nos seus artistas favoritos. Para isso, basta entrar no site oficial da premiação ou no Twitter, marcando @Eonlinebrasil. Quem votar pelo Twitter precisa colocar a hashtag da categoria e depois a hashtag do indicado. Cada pessoa pode votar até 25 vezes por dia nos seus candidatos favoritos.

As 40 categorias deste ano estão repletas de astros e estrelas. Entre os indicados estão Timothée Chalamet, Daniel Craig, Eddie Murphy, Ryan Reynolds, Vin Diesel, Charlize Theron, Jennifer Hudson, Margot Robbie, Salma Hayek, Scarlett Johansson, Emily Blunt, Emma Stone, Jason Momoa, Mandy Moore, Selena Gomez, Khloé Kardashian, Kim Kardashian, Ted Lasso, Justin Bieber, Shawn Mendes, The Weeknd, Adele, Billie Eilish, Maluma, BTS, Kylie Jenner, Demi Lovato, e muitos outros.

Confira a hashtag certinha de cada um dos indicados a Influenciador do Ano Brasil 2021:

Bielo (#Bielo)
Camilla de Lucas (#CamillaDeLucas)
Cris Rozeira (#CrisRozeira)
Gil do Vigor (#GilDoVigor)
Juliette (#Juliette)
Nath Finanças (#NathFinancas)
Paola Antonini (#PaolaAntonini)
Pequena Lô (#PequenaLo)

Pronto para curtir a noite mais esperada do ano?
Terça-feira, 7 de dezembro, só no E!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato